CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Mais dois estabelecimentos comerciais e três motos foram assaltados



Demontier Tenório///miseria.com.br/
Posto Imaculada Conceição foi novamente assaltado (Foto: Reprodução/Google Maps)
Um posto de combustíveis no bairro Limoeiro e uma loja de confecções no centro de Juazeiro foram assaltados nesta quarta-feira. Além disso três motos terminaram levadas de seus proprietários nos bairros Centro, São Miguel e Franciscanos. No início da tarde, um frentista do Posto de Combustíveis Imaculada Conceição que funciona na Avenida Castelo Branco no bairro Limoeiro, foi abordado por dois homens armados em uma moto Honda Fan de cor azul os quais levaram o seu celular e R$ 150,00.

Cerca de meia hora antes foi registrado um assalto na Loja Boana que funciona na Rua Santo Agostinho no centro da cidade. Segundo a proprietária de 40 anos dois homens armados chegaram em uma moto Honda de cor preta anunciando um assalto. A dupla levou dois pacotes de mercadorias com roupas diversas, uma bolsa feminina com documentos e, na saída, ainda roubaram uma motocicleta Honda Biz 100 ES de cor preta, ano 2013, e placa OSM-0363 de uma mulher residente no bairro Aeroporto.

Três horas depois a moto usada neste assalto e na qual os acusados chegaram foi encontrada abandonada na Rua Santo Agostinho não muito distante da loja de confecções. Segundo militares do Serviço de Inteligência era uma HONDA CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2012, e placa OIM-1253, inscrição do Ceará. Segundo a polícia, pertence a uma pessoa residente no bairro São Miguel e existia queixa de roubo contra a mesma por volta das 12h30min do último dia 22 de abril no cruzamento das ruas São Domingos e 24 de Março no centro de Juazeiro.

Já em frente ao Mercantil São Francisco que funciona no cruzamento da Rua Santa Luzia com a Avenida Carlos Cruz no bairro São Miguel, outra moto foi roubada. Um homem de 47 anos, residente no bairro Pedrinhas, disse ter sido abordado por uma pessoa que se aproximou à pé e exibiu um revólver. Após anunciar o assalto tomou sua moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, ano 2012, e placa ORU-9773, inscrição do Ceará.

Perto das 21 horas ainda de ontem um homem de 31 anos foi abordado no cruzamento da Rua Nossa Senhora do Carmo com a Vila São Francisco no bairro Franciscanos. Ele mora no bairro Leandro Bezerra e disse que os dois estavam armados com um revólver e a pé quando se aproximaram anunciando o assalto e tomaram-lhe sua Honda CG150 Fan ESDI de cor vermelha, ano 2013, e placa: OSL-4064, inscrição do Ceará, sendo que ainda efetuaram um disparo em via pública.

Bem antes, a polícia foi avisada sobre uma moto abandonada na Avenida Padre Cícero à altura do bairro Antônio Vieira desde a madrugada. Uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve no local e encontrou uma Honda POP 100 de cor vermelha, ano 2010, e placa NRA-6535, inscrição do Ceará. O veículo pertence a uma pessoa de 33 anos,  residente nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores e tinha sido furtado por volta das 4 horas da madrugada do último domingo, dia 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário