CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Presidente da Câmara de Santana do Cariri morre no HRC


Madson Vagner
O vereador Fabrício Sales Pereira (SDD) tinha 40 anos e, segundo boletim médico, teve falência múltipla de órgãos. (Foto: Reprodução/Internet)
Faleceu na tarde dessa quinta-feira, 3 de julho, por volta das 16 horas, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o presidente da Câmara de Santana do Cariri, vereador Fabrício Sales Pereira (SDD). O vereador tinha 40 anos e, segundo boletim médico, teve falência múltipla de órgãos.

Fabrício estava no quarto mandato de vereador e exercia a presidência da Câmara pela segunda vez. O primeiro mandato como presidente do legislativo Santanense foi no mandato do ex-prefeito Jesus Garcia. O vereador era filho de Francisco de Sales Pereira (Chiquinho Barreira) e Salete Lucena Pereira.

O corpo será velado no sítio Cobras em Santana, onde residia. Ainda pela manhã passará pela Câmara municipal para homenagens e será sepultado, à tarde, no município do Crato no túmulo da família.

A prefeita de Santana do Cariri, Danielle Machado, decretou 7 dias de luto oficial, com bandeiras a meio mastro.

Morre em hospital de Barbalha jovem vítima de acidente em Lavras da Mangabeira


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Francisco Tiago Mendes Marcos, de 27 anos, pilotava sua moto Honda Bros 150 quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. (Foto: Agência Miséria)
Morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o jovem Francisco Tiago Mendes Marcos, de 27 anos, que residia na Rua Edward Teixeira Ferrer (Bairro Boa Vista) em Lavras da Mangabeira. Por volta horas da madrugada de segunda-feira, dia 30 de junho, ele se envolveu num acidente no km 35 da BR 230 à altura do Sítio Volta na zona rural daquele município.

O jovem pilotava sua moto Honda Bros 150 de cor preta e placa QFB-9856, inscrição do Ceará, quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. Com suspeita de traumatismo craniano, Tiago foi socorrido em estado grave para o hospital de Lavras e, posteriormente, transferido até o Santo Antonio de Barbalha, onde morreu três dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

ACIDENTES
 – Outras duas pessoas já tinham morrido na quarta-feira em conseqüência de acidentes com motos. O agricultor Roberto Silvestre da Cruz, de 51 anos, que residia no Sítio Malhada em Crato, faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após acidente na sua cidade no início da madrugada de domingo. Já Antonio Josival Ferreira de Miranda, de 17 anos, que residia na Rua Campo da Aviação em Araripe morreu igualmente no HRC dez dias após acidente na estrada de acesso ao Sítio Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário