CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

‘Playboy’ derruba liminar enviada por Neymar, e Patrícia Jordane comemora: ‘A justiça de Deus nunca falha’


Capa com Patrícia Jordane Foto: Reprodução

A "Playboy" acaba de vencer a primeira queda de braço com Neymar. Dois dias após receber a notificação proibindo as vendas das revistas de Patrícia Jordane, suposto ex-affair do jogador e craque da Seleção Brasileira, a editora responsável pela publicação conseguiu derrubar na Justiça a liminar que proíbe as circulações do polêmico ensaio nu. A informação foi dada em primeira mão à Retratos da Vida pelo diretor de redação da revista, Sergio Xavier, no início da noite desta quinta-feira.
"A liminar do Neymar foi cassada, e a revista, que não tinha sido recolhida, pode circular normalmente", comemora Sergio.
Quem também gostou muito da notícia foi a própria Patrícia Jordane. "O silêncio falou por mim. A justiça de Deus nunca falha! É claro que estou feliz, pois tentaram denigrir a minha imagem. Eu nunca quis prejudicar ninguém. A resposta veio", festejou.
Há uma semana, Neymar conseguiu que a Justiça proibisse a venda da “Playboy” de Patrícia Jordane. Ela jura de pé junto que teve um caso com ele no final de 2012, antes de ele assumir o namoro com Bruna Marquezine. Na capa, a publicação apresenta a modelo como "A morena que encantou Neymar".
Em nota, o atacante da seleção desmentiu a versão dada por Patrícia e disse que nunca teve nada com ela. De acordo com o comunicado, a editora responsável pela revista deve retirar a "Playboy" de circulação imediatamente, sob pena diária de R$ 10 mil.
A Playboy só foi notificada na última terça-feira, 01, mas entrou imediatamente com o recurso, conseguindo reverter a situação. Neymar pode recorrer da decisão. Aguardemos!


/extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário