CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mulher que dirigia ônibus morre em queda de viaduto em Belo Horizonte; amigos lamentam


Hanna, à direita, era motorista-auxiliar do ônibus que ficou embaixo do viaduto. Débora, sua cunhada, era a cobradora Foto: WhatsApp do Jornal Extra
Ana Carolina Pinto
Tamanho do texto A A A
A motorista-auxiliar Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, que dirigia o ônibus Suplementar 70, foi uma das vítimas fatais do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte, Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Suplementares. Segundo Davidson Cristian, de 41 anos, amigo da família e colega de trabalho de Hanna, um passageiro ainda não identificado também faleceu no acidente. A jovem deixa uma filha de cinco anos.
A cobradora do coletivo, identificada apenas como Débora, seria cunhada de Hanna e foi socorrida no hospital Hospital Risoleta Tolentino Neves. O pai da motorista, José Antonio, que também trabalha na condução de coletivos, soube da morte através da televisão e estaria em Florestal, cidade próxima, na hora do acidente.
- Está muito complicado, muito difícil. Infelizmente perdemos nossa colega. Trabalho com o pai dela há mais de doze anos. Ele me ligou para saber do acidente, mas eu não sabia do estado de saúde dela. Ele viu na televisão - contou Davidson.
No Facebook, um amigo de Hanna, Pay Lukinha, também lamentou a perda. "Não meu deus, por favor, minha amiga Hanna não".
Amigos lamentam no Facebook a morte de Hanna
Amigos lamentam no Facebook a morte de Hanna Foto: WhatsApp do Jornal Extra
Em seu perfil no Facebook, Hanna compartilhava muitas fotos com a família e amigos. Vaidosa, a moça aparece sempre maquiada e em algumas fotos de biquíni. Em sua última postagem pública, a motorista compartilhou fotos com uma prima e a filha, durante a comemoração pela vitória do Brasil na Copa do Mundo.
Hanna posa com a filha pequena, uma prima e amigos durante a comemoração da Copa do Mundo
Hanna posa com a filha pequena, uma prima e amigos durante a comemoração da Copa do Mundo Foto: Reprodução/Facebook
"Amo muito" e "em ótima companhia" foram as legendas escolhidas para as várias fotos com os parentes. Segundo uma amiga de Hanna, ela morava sozinha em Belo Horizonte com a filha e era muito próxima à cunhada, Débora, que aparece com ela em várias fotos.
O amor pela família era sempre ressaltado pela motorista em sua rede social
O amor pela família era sempre ressaltado pela motorista em sua rede social Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a Secretaria de estado de Saúde de Belo Horizonte, pelo menos 22 pessoas ficaram feridas no acidente. Localizado na Avenida Pedro I, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, o viaduto faz parte do projeto de duplicação da Pedro I, que inclui a implantação do BRT-MOVE, os ônibus articulados.
O acidente atingiu dois caminhões, um carro e um ônibus. Segundo o jornal O Globo, outra pessoa ainda estaria presa às ferragens.
Foto: Reprodução / Facebook / Guilherme Augusto Silva


extra.globo.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário