CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Neymar fratura a terceira vértebra e está fora da Copa









Robson Roque
Neymar tomou uma joelhada do colombiano Zúñiga e fraturou a vértebra (Foto: Lars Baron/Fifa)
A Vitória sobre a Colômbia nesta sexta-feira trouxe um saldo negativo para a Seleção Brasileira, que terá que disputar o restante da Copa do Mundo sem seu principal jogador.

Neymar está fora da Copa. Após lance com colombiano Zúñiga, o atacante fraturou a terceira vértebra lombar e ficará de fora por cerca de 4 a 6 semanas.

O camisa 10 atuou em cinco partidas no Mundial e marcou quatro gols. Bernard ou Willian devem ser os substítutos contra a Alemanha.

"Não é uma fratura grave, que faça com que ele precise passar por um procedimento cirúrgico, mas que impossibilita movimentos. Ele vai usar uma conta lombar para alívio da dor e vamos esperar, ver as imagens, para ver quanto tempo ele vai ficar parado", disse o médico da Seleção Rodrigo Lasmar.

 
Neymar saiu chorando, na maca, após sofrer pancada nas costas durante Brasil x Colômbia (Foto: AP)

Estudante morta a tiros é sepultada em Fortaleza









Amigos e familiares da vítima estiveram no velório e acompanharam o sepultamento (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)
A estudante Lara Cibele Silva Anastácio, de 19 anos, assassinada com dois tiros nos olhos, foi sepultada, às 11 horas de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, município de Eusébio. Amigos e familiares da acadêmica de nutrição, estiveram presentes no local e manifestaram a dor de perder a jovem, que disseram ser doce e alegre.

O corpo de Lara Anastácio foi encontrado por populares, na madrugada de anteontem, na Rua Doutor Waldemar Alcântara, no bairro Cidade dos Funcionários. A Polícia foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com o namorado dela agonizando dentro de um veículo. San Michel Alberto de Oliveira, 23, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com um ferimento a faca no pescoço.

MotivaçãoA Polícia informou que tem duas linhas de investigação para o caso, que seriam questões passional e latrocínio (roubo seguido de morte). Aparentemente, nenhum pertence de Lara ou de San Michel foi subtraído de dentro do automóvel.

No local em que o crime aconteceu, não foi encontrada nenhuma arma e testemunhas deram conta de que teriam visto um carro em atitude suspeita rondando a área, na noite anterior.

Uma tia da universitária, que esteve no velório, disse que acha pouco provável a hipótese de assalto. Ela disse que também nunca soube nada que justificasse uma agressão, por parte de San Michel. "Sabia de algumas discussões entre eles, mas nada grave. Sobre estarem dizendo que ela estava grávida, nós da família, não temos conhecimento".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário