CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mulher Melancia conta que perdeu medidas e diz que não apostará em silicone no bumbum se emagrecer mais: ‘Ele é intocável’


Andressa Soares, a Mulher Melancia, diz que perdeu medidas mas não é a favor de silicone no bumbum Foto: Divulgação
Extra

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, perdeu medidas. A morena, que sempre atualiza os fãs com fotos suas na internet, garante que está mais magra devido aos treinos mais frequentes, mas o bumbum, ela assegura, não diminuiu:
- Vi que emagreci pelas roupas. Tenho malhado regularmente, comido pouca besteira, diminuído fast-food - conta ela, que descarta a aplicação de silicone, mesmo se o glúteo perder medidas: - Ele não diminuiu, mas não apelaria para o silicone se emagrecesse mais. Não acho bacana o resultado. Meu bumbum é intocável.
Ela, que também trabalha como MC do funk, conta que nunca colocou silicone nos seios ou no glúteo e, apesar de tentar manter a forma com a malhação, já fez lipoaspiração:
- Não penso em fazer cirurgia. Já fiz lipo, mas hoje estou de bem com o meu corpo. Não tenho nem meta de emagrecimento, tenho foco em me sentir bem comigo mesma.
Em uma semana, Andressa malha todos os dias, exceto nos fins de semana, mas não tem neuras com as medidas e acredita ser relativa a tendência da busca pela barriga sarada:
- Cada mulher tem o seu biótipo e isso precisa ser respeitado. A barriga trincada não é uma unanimidade, assim como os padrões de beleza variam de acordo com cada um de nós - opina ela, que tem restrições de alimentos durante a Copa do Mundo: - Evito doces e refrigerantes e não tenho abusado das guloseimas.
Mulher Melancia posta foto no treino da academia e diz que perdeu medidas


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário