CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Laura Keller, a stripper Luiziane de ‘Pé na cova’, conta que sente fome de madrugada por causa da dieta


Laura Keller come menos de noite e sente fome de magrugada Foto: Pedro Nossol / Divulgação
Anny Ribeiro

Aos poucos, Laura Keller está conquistando o corpo magrinho que tanto deseja. Com 62kg, a atriz, que interpretou a stripper Luiziane em “Pé na cova” e voltará com a personagem na próxima temporada, quer chegar aos 60kg. Para isso, a loira está firme na dieta e pratica crossfit para secar.
- Quero emagrecer por causa da continuação da minha participação no humorístico e porque quero investir mais em trabalhos na TV. Antes eu era mais forte, tinha mais curvas, mas acho que, estando mais magrinha, mais figurinos ficarão melhor em mim. Preciso ser mais versátil. Não se vê atriz bombada - diz ela.
Ela não abre mão do chope com os amigos
Ela não abre mão do chope com os amigos Foto: Paulo Fontes/Divulgação
Laura conta que vive regulando a alimentação:
- Minha dieta é eterna. Se eu fosse comer tudo o que quero a toda hora, eu seria uma bola! Eu como o que tenho que comer e bem certinho.
A atriz faz diversas restrições: não come pão nem doce e consome o mínimo de carboidrato possível. Ela evita até ingerir muitos alimentos à noite.
- Depois das 18h é a hora que me dá mais vontade de comer, mas tento seguir essa regra. Chego a acordar de madrugada. Quando dá duas ou três horas da manhã, não consigo mais dormir de tanta fome, então levanto e vou à cozinha para comer uma clara de ovo cozida - revela ela, que só sai da dieta quando vai tomar um chope com amigos: - No outro dia, puxo mais no aeróbico para eliminar o álcool do corpo. É equilíbrio e compensação.
Atriz quer chegar aos 60kg

extra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário