CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BANDIDOS TOMBAM SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.


Um tiroteio entre uma quadrilha que praticava assaltos na Avenida Audízio Pinheiro, no bairro Henrique Jorge, e uma patrulha do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na morte de dois dos suspeitos. De acordo com soldado Pierre do Raio 21, a composição recebeu a denúncia de que havia quatro suspeitos em duas motos na região fazendo assaltos a pedestres que estavam nas paradas de ônibus da avenida. Ao serem flagrados pelos policiais, os suspeitos disparam contra a composição que revidou.

Dois suspeitos conseguiram fugir em uma moto de cor verde, enquanto a segunda dupla acabou sendo baleada e socorrida por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os acusados não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o 'Frotinha da Parangaba'.
Uma das vítimas foi identificada como Rodrigues da Silva Diógenes,21, que havia sido solta de uma unidade prisional a menos de um mês. Rodrigues residia no bairro Bonsucesso, próximo de onde praticava os assaltos, segundo a Polícia. A outra vítima não portava documentos de identificação.
Com a dupla o Raio apreendeu um pistola de calibre 32 e um simulacro que eram utilizados nos assaltos. Dos objetos levados das vítimas, a Polícia recuperou um tablet, 3 celulares, dois capacetes, cartões de crédito e a quantia de R$ 53,00.
Babilônia
Bandidos mataram dois homens na noite da última segunda-feira, dentro de uma casa na Rua A, apartamento 202, no Bloco 12 do residencial comunitário Novo Jardim Castelão, situado no bairro Barroso II, conhecido como 'Comunidade da Babilônia'.
Fonte: DN

A corrupção desvia dinheiro da Saúde, da Educação, da Segurança...


A Operação Caixa de Pandora é uma ação da Polícia Federal brasileira deflagrada em 27 de novembro de 2009,com o apoio do informante Durval Barbosa e que alcançou grande repercussão no noticiário nacional no final de 2009, devido às graves acusações, documentadas amplamente por vídeos, que lançou sobre um bom número de políticos influentes do Distrito Federal, inclusive o então governador José Roberto Arruda.
A repercussão do caso criou o assim chamado Mensalão do DEM, nome um tanto enganoso, já que os envolvidos não são necessariamente membros do partido político brasileiro "Democratas".

Entre julho e agosto de 2009, Durval Barbosa Rodrigues relatou a Promotores de Justiça do NCOC - Núcleo de Combate as Organizações Criminosas do Ministério Público do Distrito Federal detalhes do esquema de corrupção existente no Distrito Federal. Os Promotores do NCOC aferiram a validades da informações e, em seguida, relataram o ocorrido a Procuradoria-Geral da República. Em seus depoimentos, Durval Barbosa acusou tanto políticos como donos de empresas.

Os citados estão sendo investigados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), sendo que até o momento ninguém foi indiciado e os elementos ainda não foram considerados conclusivos pela Justiça.

Eleja Quem Sempre Combateu a Corrupção !!

Via facebook 
Agente Federal Alysson Azevedo///sobral24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário