CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Icó-CE: Detento é encontra bêbado e fora de cela da Cadeia Pública


Agência Miséria
Detento e diretor foram acusados por desacato (Foto: Divulgação)
A Cadeia Pública de Icó continua sendo alvo da atenção da Delegacia de Polícia de Icó. Nas últimas semanas aconteceram vários registros de produtos ilícitos, como celulares e drogas, encontrados dentro de celas. Nesta terça-feira (22), policiais encontraram detento fora de cela e o diretor da unidade ambos com sinais de embriaguez.

Por volta das 2h45 desta terça-feira, uma composição de policiais militares estava em frente à unidade prisional quando um soldado que faz a guarda informou que o detendo Humberto Soares da Silva, de 25 anos e conhecido como “Gaguinho”, estava embriagado e fora da cela. Gaguinho responde a crime em regime fechado.

Os policiais presenciaram o fato e perceberam também o diretor da Cadeia Pública, Júlio José Nunes Moraes, desacatando o soldado Bruno, chamando-o de “abestado”, quando ele afirmou que tomaria as providências cabíveis ante este fato.

Foram recolhidas no local, duas garrafas pet vazias e com forte odor de bebida alcoólica, “aparentemente de conhaque”, sendo que o detento relatou ter ingerido a bebida na companhia do diretor dentro da sala da direção da unidade.

Ainda no interior da cadeia o detento também passou a desacatar os policiais, chamando-os “pirangueiros”. Preso e diretor se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó. O responsável pela detenção foi acusado por crimes de prevaricação e desacato.

Homem morre ao ser atropelado duas vezes e tem corpo arrastado por 30m, na Paraíba









Vítima foi atropelada por moto e carro (Foto: Reprodução/Nordeste 1)
Um homem de 30 anos morreu na noite dessa terça-feira (22) ao ter sido atropelado duas vezes na rodovia estadual PB-105, na cidade de Bananeiras, no Brejo do estado. Ednaldo da Silva Lima teve o crânio esmagado por um dos veículos. De acordo com a PM, o homem teve o corpo arrastado por cerca de 30 metros do local do acidente.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem caminhava pela rodovia quando foi atropelado por uma motocicleta no perímetro do distrito de Rua Nova, zona rural da cidade.

Testemunhas disseram que a vítima apresentava sintomas de embriaguez. O motociclista ficou ferido e foi socorrido por um carro particular para o hospital local. Ele não corre risco de morte.

Um carro que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou passando por cima do corpo. A polícia informou que a vítima teve o crânio esmagado. O cadáver foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário