CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fora de controle, Laerte ameaça a mãe e dá pistas que ficará louco











O ator Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na penúltima semana de Em Família, da Globo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) dará pistas de que seu fim é uma camisa de força. Ele se mostrará mais descontrolado, mudando de comportamento a cada instante e agredindo todos à sua volta. O músico quase trairá Luiza (Bruna Marquezine) de novo e ainda será agressivo com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Verônica (Helena Ranaldi).Ao ser chamado por Shirley (Vivianne Pasmanter) para ver a mãe, que estará delirando, ele vai explodir com Selma numa cena prevista para ir ao ar no dia 10. “O que eu faço com você, mãe? Me diz? Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa para impedir que saia e faça besteira? O problema é que você está se tornando um peso na minha vida. Um estorvo”, gritará o flautista.

Mesmo Selma não sendo uma pessoa fácil, vai ser difícil o telespectador não se emocionar com o drama dela vendo o filho ser tão agressivo. “Então me interna, me tranca, me leva para bem longe ou me enterra viva! Está com raiva de mim. Não tenho culpa de estar doente”, responderá a irmã de Chica (Natália do Vale).

FlagraNa sequência, Laerte vai ficar irritado porque Luiza não quer ir ao seu encontro. O músico estará na casa de Shirley e vai atirar um copo de uísque longe ao discutir com a noiva pelo telefone. “Calma, querido. Já não basta sua mãe estar descontrolada?”, questionará Shirley, que preparará outro drinque para o flautista.

A loira vai amansar a fera e o seduzirá mais uma vez. Ela vai fazer um carinho e envolvê-lo num abraço. Os dois estarão agarrados e com um beijo prestes a acontecer, mas Felipe (Thiago Mendonça) entrará na sala da mansão e flagrará a cena.

Laerte também será ríspido com o médico, dizendo que no passado ele era dedo-duro e que não vai permitir que ele saia dali pronto para encher a cabeça de Luiza.

Por um fioA sociedade de Laerte com Verônica no Galpão Cultural ficará por um fio. Ela irá avisá-lo de que Lívia (Louise D’Tuane) pediu demissão e que também não quer que seu relacionamento crie situações constrangedoras no local. No capítulo anterior, ele brigará com Luiza e Helena (Julia Lemmertz), chamando a atenção de todos.

“Somos parceiros aqui no galpão, não devemos obediência um ao outro, e também não sou nenhuma das menininhas bobas que você manipula e seduz”, dirá a pianista.

Ao ser criticado, o músico reagirá com ironia: “Não é, mas já foi e gostava. Ou esqueceu que vivia pedindo para ser minha amante mesmo que um dia não estivesse mais dividindo a cama comigo?”, falará Laerte.

Ela vai erguer a mão para dar um tapa nele, mas o flautista conseguirá segurar seu braço. Eles vão se olhar com raiva e Verônica se desvencilhará dele, tentando se controlar. Depois, ela vai refletir e chegar à conclusão que Laerte está fora de controle.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário