CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bandeirinha gata fala da pressão por ser mulher e famosa




Fernanda Colombo já pode voltar aos campos e fala da pressão: ‘Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa’


A bandeirinha Fernanda Colombo em dia de modelo Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo



Tamanho do texto AAA

Enquanto não volta aos campos como árbitra — atividade que foi obrigada a interromper após cometer erros em duas partidas seguidas, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em maio —, Fernanda Colombo tira onda de modelo e aprende, na prática, técnicas de como se sair bem nas fotos. “Está bom assim?”, pergunta ela ao fotógrafo, elevando a mão direita ao cabelo e dando uma quebradinha de leve na perna.

“Para mim, isso tudo é novidade. Nunca levei muito jeito, estou aprendendo”, justifica-se. Oportunidades não faltam. Da polêmica para cá, foram muitos ensaios e entrevistas, aparições em programas de TV e até a chance de mudar de profissão. “Se eu quisesse, poderia aproveitar o momento, mas minha prioridade sempre vai ser a arbitragem”, explica ela, já apta a voltar ao batente, após ficar suspensa por três jogos.



Fernanda Colombo elogia Neymar, David Luiz e Thiago Silva da seleção
Fernanda Colombo elogia Neymar, David Luiz e Thiago Silva da seleção Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo

Isso deve ocorrer logo após a Copa do Mundo, mas a fama (e, claro, a beleza!) da loira poderão pesar na decisão de sua escalação. Sem falar que os olhos do Brasil estarão voltadas para ela. Friozinho na barriga? Que nada! “Já é difícil ser mulher e bonita fazendo o que eu faço, agora que todo mundo me conhece, a pressão aumenta. Vão prestar muito mais atenção em mim, mas não tenho medo. Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa. Mas estou bem preparada”.



Fernanda Colombo não pensou em mudar de profissão
Fernanda Colombo não pensou em mudar de profissão Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo



Fernanda Colombo mostra ter talento como modelo
Fernanda Colombo mostra ter talento como modelo Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo

Posar nua está fora dos planos

Enquanto não volta a colocar seu talento à prova, Fernanda segue dividindo um apartamento com mais duas amigas em Santa Catarina, negocia apresentar um programa de esportes na web, e sonha poder viver apenas de futebol, seja como árbitra ou preparadora física: “Posar nua, por exemplo, está fora dos planos porque iria me prejudicar na arbitragem. Não quero passar por esse julgamento”.

Fanática desde pequena por futebol, Fernanda faz dos jogos da Copa do Mundo a oportunidade de aprender com os árbitros das partidas. Fora de campo, essa loirinha de 23 anos xinga como a maioria dos torcedores e elege David Luiz, Thiago Silva e Neymar como os melhores da nossa seleção. “A melhor saga do mundo está com a gente”, diz ela, justificando a escolha pelos dois primeiros. “O Brasil está jogando bem, tem muita chances de ganhar a Copa”, aposta.



A bandeirinha Fernanda Colombo
A bandeirinha Fernanda Colombo Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo



A bandeirinha Fernanda Colombo
A bandeirinha Fernanda Colombo Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo

Produção: Rita Moreno

Beleza:Max Vitor

Fernanda veste: Bela Carioca, Botanopé, Três Cores, Karina Acessórios, WG e Wilson Sports

EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário