CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Supostas fotos de homem que teve pênis cortado pela ex-noiva circulam pelo WhatApp


advogado Marcelo Cerqueira Chaves, que defende a médica, alega que ela é inocente. El


Médica mandou corta o pênis do ex-noivo
Médica mandou corta o pênis do ex-noivo
Foto: Divulgação
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi presa nesta terça-feira, 1, em Pirassununga, no interior de São Paulo, acusada de mandar cortar o pênis do ex-noivo Wendel José de Souza, após ele romper o relacionamento, a três dias do casamento, em 2002. O crime aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Myriam está presa em Belo Horizonte.
Supostas fotos de Wendel José de Souza castrado estão circulando pelo WhatsApp.
Ela foi condenada por lesão corporal gravíssima, em 2009, e, desde o ano passado, após esgotados os recursos, passou a ser considerada foragida.
De família tradicional, a médica teria contado com a ajuda do pai, Walter Ferreira de Castro, hoje com 76 anos, que cumpre pena domiciliar. Eles teriam contratado dois homens que se passaram por funcionários de uma companhia telefônica para entrar na casa da vítima e cortar seu pênis com uma faca na frente de seu irmão, que desmaiou ao ver a cena.
O casal se conhecia havia quatro anos e o ex-noivo contou ter resolvido terminar o relacionamento após crises de ciúmes da médica – em uma ocasião, a mulher teria tentado incendiar o carro e a casa do rapaz.
Defesa. O advogado Marcelo Cerqueira Chaves, que defende a médica, alega que ela é inocente. Ele diz que o homem que cortou a vítima, Flavio Natal de Araújo, teria mudado sua versão. Consta no processo que ele teria dito durante o ataque que agiu a mando de Myriam e seu pai. Porém, segundo a defesa, no fim do ano passado, ele deu nova versão e afirmou ter sido enviado por um ex-namorado da médica.
Segundo Chaves, a revisão do julgamento será discutida no dia 14. O advogado deve pedir que a pena seja cumprida em regime semiaberto.
Supostas fotos de homem que teve pênis cortado pela ex-noiva circulam pelo WhatAppSupostas fotos de homem que teve pênis cortado pela ex-noiva circulam pelo WhatApp
FONTE: Estadão

Surfista Ellie-Jean Coffey se autodenomina sereia e ganha elogios ao postar foto de bumbum

Surfista Ellie-Jean Coffrey exibe bumbum perfeito para o delírio dos fãs Foto: Reprodução / Instagram
Extra

A surfista Anastasia Ashley é um fenômeno nas redes sociais por suas fotos ousadas. Mas a americana ganhou uma rival à altura no quesito beleza: Ellie-Jean Coffey. A australiana tem apenas 19 anos, mas virou sensação nas redes sociais, e - diferentemente de Anastasia - já conquistou um campeonato de surfe (foi campeã australiana em 2012). Loira, dona lindos olhos azuis e um corpo de dar inveja. Esses são os adjetivos para Ellie-Jean, que se mostrou pouco modesta ao postar fotos na praia, nesta quinta-feira.
Na primeira imagem, a jovem aparece sentada na orla, com uma longa cauda feita de areia: "Uma verdadeira sereia", disse ela. Logo, os admiradores da surfista concordaram com a afirmação e a encheram de elogios como “linda”, “maravilhosa”, “diva” e “sexy”.
Australiana se autointitulou uma “serei” ao posta uma foto nas redes sociais
Australiana se autointitulou uma “serei” ao posta uma foto nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
Para retribuir os elogios, Ellie-Jean, que também é modelo e skatista, postou uma foto do seu bumbum e levou os fãs ao delírio. Um deles comentou que não havia “uma celulite” sequer, enquanto uma garota perguntou se a jovem não poderia trocar de corpo com ela.
Ellie-Jean é modelo e skatista além de surfista
Ellie-Jean é modelo e skatista além de surfista Foto: Reprodução / Instagram
A jovem de 19 aos virou um fenômeno de internet assim como Anastasia Ashley
A jovem de 19 aos virou um fenômeno de internet assim como Anastasia Ashley Foto: Reprodução / Instagram
Surfista recebe diariamente muitos elogios e alimenta os fãs com fotos sensuais


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário