CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 3 de abril de 2014

POLICIAL MILITAR É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO NO MARANHÃO


O sargento da Polícia Militar identificado como Francinaldo Costa Ribeiro Santos, foi morto ao ser baleado quando reagiu a um assalto no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

O policial estava em uma loja de revenda de peças de motos e bicicletas, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristovão. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (2). Segundo informações da 5ª Seção, três homens chegaram no local para fazer o assalto e foram surpreendidos com a reação do PM que nos dias de folga trabalhava como segurança da loja. O policial, que era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. AUTOR: O Imparcial

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE MULHER QUE MATOU O NAMORADO COM UMA FACADA NO CORAÇÃO

Questionada se teve a participação de outras pessoas no crime, Dúia confessou que estava só no momento que tirou a vida do namorado
Unidades da Polícia Militar sob o comando do tenente coronel Raimundo Sousa, prenderam na tarde de quarta-feira(02), Dulcineide Oliveira Lima, conhecida "Dúia", de 44 anos, confessou ter matado com uma facada no peito seu namorado o pescador Antonio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, crime ocorrido por volta das 4hs dessa madrugada de quarta-feira(02) na localidade Labino, município de Ilha Grande do Piauí.
Dulcineide disse na delegacia que se desentendeu com o namorado por conta de uma crise de ciúmes. Ela mostrou à reportagem marcas de agressão praticada pelo namorado em outra ocasiões. Questionada se teve a participação de outras pessoas no crime, Dúia confessou que estava só no momento que tirou a vida do namorado.




Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário