CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PESCADOR BEBEU CACHAÇA ARRANJOU ENCRENCA E ACABOU MORRENDO DE FACA NA MÃO


O IML de Parnaíba removeu o início dessa manhã de quarta-feira(02/04), o corpo do pescador Antonio José dos Santos Oiveira, de 47 anos, víima de uma facada. O golpe que ceifou a vida do pescador foi abaixo do peito esquerdo, tendo este morte imediata na cena do crime.
O fato aconteceu nessa madrugada no quintal da casa da vítima, na localidade Labino, estrada de acesso à Praia de Pedra do Sal, situada no município de Ilha Grande do Piauí. Segundo os moradores, antes de ser assassinado, o pescador foi vista em cia de uma mulher identificada pelo nome de Dulcineide, conhecida 'Dúia'. A polícia esteve no local e faz buscas no momento para localizar os envolvidos na morte do pescador, por que durante a bebedeira, a vítima estava em cia de outras pessoas.



Fonte;Portal Do Catita

RONDA DE TIANGUÁ-CE FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA CIDADE - PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 31 de março de 2014, por volta das 12h00, no Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá, foram iniciadas diligências, mediante informações de que na residência de um indivíduo de 19 anos de idade acusado de possuir ilegalmente arma de fogo e traficar drogas.
A composição de policiais militares: ST PM Castro, SD PM Melo, SD PM Rodrigues, SD PM Sene e SD PM Henrique, sob o comando do Cap PM Gerardo, comandante da 4ªCIA/4ºBPCom, juntamente com o inspetor da Polícia Civil Sebastião, da DPC de Tianguá, fizeram buscas na residência do indivíduo acusado e foram encontrados: 1,5 Kg de crack; 1,5 Kg de maconha; 405g de cocaína; 5 L de lança perfume; quatro balanças de precisão, um revólver calibre 38; uma caixa com 50 munições calibre 22; cinco munições calibre 380; um tablet, três aparelhos de telefone celular. No local encontrava-se a mulher do acusado e também foram encontrados: 201g de crack; 24g de cocaína; 642g de bicarbonato de sódio; um aparelho de som; uma caixa amplificada; dois aros de moto; uma carenagem da frente de uma moto Biz; cinco chapinhas de cabelo; um secador de cabelos; dois celulares; oito relógios de pulso; um cartão de conta corrente; e a quantia de R$ 28,00. A composição da PM conduziu a acusada, assim como todo material apreendido nas duas residências, para a DPC de Ubajara, onde a mesma foi autuada no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes e Art. 12 da Lei do Desarmamento.


Portal A Desgraça Com Informações Da Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário