CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de abril de 2014

Núbia Oliver, aos 40 anos, comemora boa forma em fase madura: ‘Estou muito mais gostosa'


Núbia Oliver Foto: Divulgação
Extra

Núbia Oliver, com 40 anos, está com uma forma de dar inveja a muitas meninas de 20. Tudo resultado de muita dedicação aos treinos e às múltiplas atividades. Para manter a boa saúde e o corpo sarado, a atriz anda de bicicleta, faz corrida e até musculação com personal trainer de fitness:
- Pratico atividades físicas intensas desde os 28 anos, e o resultado é o que vejo agora: 40 anos em forma - gaba-se a atriz e apresentadora do programa "Sex daily", do canal 191 da TV fechada.
Núbia Oliver
Núbia Oliver Foto: /
Mas as mudanças de hábitos também refletiram transformações no visual e no metabolismo de Núbia. Após anos com o costume de fumar, a atriz ganhou quilos extras quando parou com o vício.
- Ganhei peso, mas não tive neuras. Hoje estou muito satisfeita - diz a bela, que também passou por uma fase difícil ao sofrer com síndrome do pânico, quando teve que se tratar com remédios controlados.
Apesar das dificuldades, o tempo trouxe maturidade para a morena que, no fim do ano passado, não negou o assédio para estampar capas de revista e chegou a confirmar seu 27º ensaio sensual para uma revista masculina, desta vez com a irmã Pâmela.
- O mercado me pede um corpo estilo gostosona, né? - diz a bela, apesar de tentar ser convencida pelas instrutoras de treinamento a cultivar um corpo mais esguio.
Núbia Oliver
Núbia Oliver Foto: / Divulgação
A maturidade trouxe autoconfiança e segurança a ela, que gosta de cultivar as curvas e de ser elogiada pelo corpão. E, para os que ainda têm dúvida de que o tempo fez bem à apresentadora, ela rebate:
- Hoje estou muito mais gostosa, em todos os sentidos. E sei aproveitar todos os minutos ao meu favor. Sempre fui louca para chegar aos 40, o sexo fica muito mais intenso por tudo o que li e aprendi.
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário