CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de abril de 2014

Jogadores do Manchester United se envolvem em escândalo sexual



Robson Roque (@Robhym)
Loira divide cuidados com casa e filhos e atenção a quatro jogadores do "Red Devils" (Foto: Arquivo Pessoal)
Mãe solteira, jovem, bonita e que se envolveu com quatro jogadores do Manchester United. Assim revelou a loira Claire McMullan ao site inglês “The Sun”. Ela divide os cuidados com a casa e o seu filho e contatos frequentes com os jogadores do “Red Devils”.

São quarto, mas um deles não teve o seu nome revelado: Adnan Januzaj, Shinji Kagawa, Sam Johnstone. De acordo com McMullan, o mais assanhado deles é o meia Januzaj, promessa da equipe de apenas 19 anos. “Ele é um safadinho que falou palavras doces para mim muito rapidamente, contou Claire.

A loira relatou que por diversas vezes tinha se mostrado nua para os jogadores e o jovem meia teria oferecido a ela passagens de avião para Manchester, com o objetivo de se encontrarem.

Dentro das quatro linhas o Manchester vive momento delicado e de transição, em que o técnico Alex Ferguson, que passou décadas no comando da equipe, não encontrou  no substituto Devid Moyés um sucessor à altura.

O Manchester ocupa apenas a sétima colocação do Campeonato Inglês fora da zona de classificação para competições europeias como a Liga dos Campeões em que está acostumado a disputar. A diferença para o Liverpool, primeiro colocado é de 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário