CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ITAPAJÉ CE: JOVEM PERDE A VIDA NA BR 222 APÓS COLIDIR SUA MOTOCICLETA EM CARRETA


As duas vitimas envolvidas no grave acidente acontecido na manhã deste domingo (20) na BR 222 em Itapajé já foram devidamente identificadas. Anderson Gomes de Sousa, de 22 anos, que residia no distrito de Soledade era o piloto da motocicleta que acabou colidindo em uma carreta.
O garupeiro, era Rodrigues dos Santos Cunha, funcionário do SAAE de Itapajé. Os dois vinham de Irauçuba para a cidade de Itapajé, quando na altura do KM 135, no Distrito do Armador, acabaram se chocando na parte traseira da carreta e sofreram ferimentos graves. As vitimas foram socorridas para o Hospital municipal e logo em seguida tiveram de ser transferidos para o IJF em Fortaleza. No entanto, enquanto estava a caminho da unidade hospitalar na capital cearense, Anderson Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu já no Distrito de Iratinga.


Blog do Clésio Marques

Barbalha-CE: Homem é atraído à porta de casa e assassinado a tiros de pistola

Demontier Tenório
Celso José dos Santos, de 39 anos, saiu para atender a porta e terminou surpreendido com sete tiros de pistola. (Foto: Agência Miséria)
A polícia de Barbalha ainda não tem pistas que possam levar à elucidação do assassinato de Celso José dos Santos, de 39 anos de idade. Ele estava em sua residência na Avenida Luiz Gonzaga, 940 no bairro Malvinas daquele município quando foi atraído à porta e baleado por volta das 21 horas deste domingo. As únicas informações obtidas pela polícia foram de que dois homens chegaram ao imóvel e o chamaram pelo nome.

Quando saiu para atender terminou surpreendido com sete tiros de pistola pela dupla que fugiu numa motocicleta em alta velocidade. Celso ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital São Vicente, mas já chegou sem vida. A polícia foi avisada e uma equipe de militares da Companhia de Barbalha ali esteve encontrando várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo informaram, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Barbalha e o sétimo do ano naquele município. No último dia 6 de abril Maristela do Nascimento, de 47 anos, que residia na Rua T22 do bairro Bela Vista, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio três dias após ser estuprada e espancada por moradores de rua. Ela era andarilha e alcoólatra e o crime aconteceu na tarde do dia 3 de abril, quando Maristela foi socorrida ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário