CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de abril de 2014

CORPO DE MULHER DESAPARECIDA,É ENCONTRADO JÁ EM DECOMPOSIÇÃO,E MARIDO DIZ QUE NÃO FOI ELE QUE MATOU

O corpo já em decomposição, encontrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (31), no bairro Santa Isabel, em Eunápolis, é o de Maria Bethânia de Jesus Góis, 20 anos, que estava desaparecida desde o começo da madrugada de sábado (29).
Segundo o delegado Eridelson Bastos, um irmão de Maria Bethânia reconheceu o corpo, localizado por populares em um terreno baldio a poucos metros da casa de Maria Bethânia. O cadáver estava enrolado em uma lona preta.



Marido da mulher, o garçom Douglas José dos Santos, 37 anos, também esteve no local. Douglas - que nega envolvimento no sumiço da mulher, como suspeita a polícia, já prestou depoimento na 1ª Delegacia Territorial.
De acordo com a perícia, a vítima estava somente de calcinha e sutiã. A peça íntima da mulher estava pelo avesso. Para Eridelson Bastos, isso pode ser um indício de que alguém pode ter tentado simular um estupro. Investigadores encontraram um vestígio que pode ligar o garçom à morte da mulher. A lona preta que envolvia o corpo de Maria Bethânia é similar ao mesmo material que Douglas José teria pedido a um vizinho, depois do desaparecimento da mulher, para cobrir um buraco no telhado da casa.
O delegado solicitou também que fosse feita perícia em um ferimento perto do olho direito de Douglas. 'No local pode haver material genético da vítima', disse o delegado, não descartando que a mulher tenha tentado se defender. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica ainda não divulgaram o laudo com a causa da morte, mas, preliminarmente, eles disseram que não havia nenhuma perfuração no corpo. A suspeita é que Maria Bethânia tenha sido asfixiada, pois foram encontradas fezes em sua cama. 'A pessoa que é asfixiada ou enforcada normalmente libera gases', disse um policial.
VÍTIMA 
Entenda o caso Maria Bethânia de Jesus Góis foi vista pela última vez pelo marido, o garçom Douglas José dos Santos, 37 anos, por volta das 17h de sexta-feira (28). Douglas afirmou que quando chegou do trabalho, por volta de 1h da madrugada de sábado (27), não encontrou a mulher em casa. Ainda de acordo com o garçom, a porta estava aberta e a cama revirada. No fim da tarde de sábado, o delegado Eridelson Bastos, investigadores da 1ª Delegacia Territorial e peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram na casa, localizada na Travessa Alexandria, bairro Santa Isabel. Os agentes buscaram alguma pista que pudesse levar a Maria Bethânia.
Fonte;Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário