CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de abril de 2014

Aos 40, Núbia Oliiver vai posar nua: 'Eu me sinto muito à vontade sem roupa'


Modelo já realizou 16 ensaios fotográficos em que aparece pelada


Núbia Oliiver
Núbia Oliiver
Foto: Reprodução
Núbia Oliiver, que já posou nua 16 vezes e entrou para o Livro dos Recordes por causa disso, está prestes a tirar a roupa outra vez. A informação é do suplemento Viva! do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (22).
De acordo com a publicação, a modelo está negociando mais um ensaio com uma revista masculina. “Minha mãe dizia que desde pequena eu não gostava muito de roupa (risos). Eu me sinto muito à vontade sem roupa”, diz. “Em um país reconhecido também por sua belas mulheres, eu estou entre as melhores”.
FONTE: Quem

Rainha das plásticas, Mulher Jaca aprova cirurgias de Anitta: ‘Achei lindo’

Dayane Cristiana
Dayane Cristiana Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Nathália Marsal - Expresso

Elas são glamurosas, rainhas do funk, poderosas, mas tudo à base de muita cirurgia plástica. Para deixar o corpinho em dia para a massa funkeira, essa mulherada não economiza na hora de entrar na faca.Apesar de ter chamado atenção nas últimas semanas por ter mudado completamente após uma plástica no nariz, Anitta, com apenas cinco procedimentos, não é a campeã entre as funkeiras. O pódio de rainha das cirurgias ficou com a Mulher Jaca.
— Apoio muito a mudança. Para mim, fazer cirurgia é como fazer unha. Sou adepta a qualquer tipo. Achei lindo o que a Anitta fez, mas eu não mexeria no rosto porque ele já é lindo — gaba-se Dayane Cristina.
São nove operações na conta da Jaca. Começou colocando silicone no peito, depois trocou a prótese; fez três lipos; colocou gordura no bumbum para aumentar; tirou logo em seguida o mesmo enxerto; fez um preenchimento pra deixar a coxa maior e reduziu a área abaixo da axila:
— Me arrependi de alguns procedimentos e voltei para consertar.
Anitta mostra seu visual após cirurgia plástica
Anitta mostra seu visual após cirurgia plástica
Enquanto isso, Anitta fez cinco apenas: duas para reduzir as mamas, duas no nariz e uma lipo no quadril. Em seguida, vem a funkeira Maysa Abusada e Valesca Popozuda, com quatro procedimentos cada. Maysa colocou silicone no peito duas vezes, fez lipo e implantou silicone na tamborzão.
— Gosto de fazer cirurgia porque adoro o friozinho na barriga que ela me dá.
A Mulher Melão não fica muito atrás. Renata Frisson colocou silicone de 500 ml uma vez, fez uma lipo e nunca mais entrou na faca. Ela conta que só fez mesmo porque queria modelar o corpo e defendeu Anitta: — Está linda. O que importa é que ela tá fazendo música bacana e se sentindo bem.


/extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário