CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 24 de março de 2014

Separada de Zezé Di Camargo, Zilu é vista na companhia frequente de rapaz em São Paulo


Zilu posa com Danilo em São Paulo
Zilu posa com Danilo em São Paulo Foto: Instagram

Mesmo ainda não tendo assumido nenhum relacionamento desde que se separou de Zezé Di Camargo, há quase dois anos, Zilu tem aproveitando bastante a vida de solteira na companhia de um rapaz em São Paulo. O companheiro inseparável da socialite atende pelo nome de Danilo e já até arrancou elogios da mãe de Wanessa em posts nas redes sociais. “Eu cuido”, escreveu ela, na legenda da foto acima, em que aparece abraçada ao rapaz.
Em outros registros, eles aparecem jantando em São Paulo e Zilu até exibe uma silhueta mais enxuta num modelito preto. Enquanto isso, Zezé segue o namoro ainda não assumido com a jornalista capixaba Graciela Lacerda.
Procurada pela Retratos da Vida, Zilu contou que o rapaz é seu sócio e um grande amigo. "Imagina (risos). Ele é meu amigo. As pessoas querem me ver namorando (risos). Mas eu continuo solteira e muito feliz assim", disse ela nesta segunda-feira.
Zilu e Danilo em São Paulo
Zilu e Danilo em São Paulo Foto: Instagram
Zilu e Danilo em São Paulo
Zilu e Danilo em São Paulo Foto: Instagram
Zilu e Danilo jantam em São Paulo


extra.globo.com/famosos/

Criador da Web divulga apoio ao Marco Civil da Internet no Brasil









Tim Berners-Lee disse que lei ajudará a ´inaugurar uma nova era´ (Foto: AFP)
O homem tido como criador da World Wide Web, Tim Berners-Lee, divulgou nesta segunda-feira (24) um comunicado no qual apoia o Marco Civil da Internet no Brasil, segundo a World Wide Web Foundation. O projeto foi criado para estabelecer direitos dos internautas brasileiros e obrigações de prestadores de serviços na web (provedores de acesso e ferramentas on-line), e deve ser votado pela Câmara dos Deputados nesta semana.

“Pessoas em todos os lugares estão demandando que seus direitos humanos sejam protegidos online. Se o Marco Civil for aprovado, sem mais adiamentos, este teria o melhor presente de aniversário possível para os usuários da web no Brasil e no mundo”, afirma o comunicado, lembrando os 25 anos da internet.

“Eu espero que com a aprovação desta lei, o Brasil solidifique sua orgulhosa reputação como um líder mundial na democracia e no progresso social, e ajude a inaugurar uma nova era – onde os direitos dos cidadãos em todos os países ao redor do mundo sejam protegidos por leis digitais de direitos.”

O comunicado acrescenta que “como a Web, o Marco Civil foi criado por seus usuários – um processo inovador, inclusivo e participativo que resultou em uma política que equilibra os direitos e responsabilidades dos indivíduos, governos e corporações que usam a internet”.

“Claro que ainda há discussões sobre algumas áreas, mas o projeto reflete a Internet como ela deveria ser: uma rede aberta, neutra e descentralizada, na qual os usuários são o motor para colaboração e inovação.  A lei tem entre seus fundamentos a garantia de direitos humanos como privacidade, cidadania e a preservação da diversidade e do propósito social da Web”, completa o texto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário