CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 31 de março de 2014

Chove em 127 dos 184 municípios cearenses; 24 tiveram índices acima dos 50 mm André

 Costa

O último dia de Março foi marcado com muitas chuvas e trovoadas em todas as regiões do Estado.  De acordo com o boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) choveu em 127 dos 184 municípios cearenses. Em 24 deles, o órgão registrou pluviosidade acima dos 50 milímetros.

Assim como na última semana, a região do Cariri apresentou a maior quantidade de cidades banhadas pela chuva. Caririaçu liderou na região, com 111 mm, seguida por Aurora (83 mm); Barro (73.3 mm) e Juazeiro do Norte (70 mm). O maior índice do Estado foi registrado na Capital, que obteve 124 milímetros.

Segundo a Funceme, a previsão é que haja nebulosidade com chuvas ocasionais em várias regiões do Ceará ao longo do dia. O céu deve permanecer parcialmente nublado e devido à proximidade de um ramo da Zona Norte de Convergência Intertropical (ZCIT) há presciência de chuva amanhã, 1º de Abril.

@andrecostab

´BBB14´: com 55% dos votos, Marcelo é o último eliminado









Marcelo foi eliminado do Big Brother Brasil 14 com 55% dos votos. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marcelo foi eliminado do Big Brother Brasil 14 com 55% dos votos, na noite desse domingo (30). Este foi o último Paredão do reality show. Clara, Angela e Vanessa disputam a final do programa na próxima terça-feira (30).

Durante o discurso para anuciar quem deixaria a casa, Bial ressaltou que o Paredão foi um grande duelo de torcidas, com mais de 35 milhões de votos em apenas 24 horas de votação. "A torcida se encantou pelo menino, que se orgulha de ser quem é", disse o apresentador.

Quando encontrou Marcelo no palco, Bial afirmou: "que cruel! Sete paredões e cair no sétimo". "É cruel mesmo", lamentou o ex-brother. "Descobri que sou exatamente o que eu fui lá dentro", completou o paranaense, ao dizer que foi muito verdadeiro em suas ações.

Declarações

Antes da eliminação, o apresentador pediu que Angela falasse alguma coisa para Marcelo, caso o brother fosse elminado. "Quero agradecer por tudo que ele fez por mim e por todas as outras coisas boas também. Quem planta o bem, colhe o bem", disse.

Depois, foi a vez de Clara falar para Vanessa. Muito emocionada, a sister chorou ao dizer: "ela foi a melhor coisa que aconteceu aqui dentro. Talvez uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Quero que essa amizade só cresça. Eu te amo". 

Vanessa respondeu, dizendo quem também ama a loira. "Todo mundo sabe a minha dificuldade de fazer amizades. Quero que essa dure para sempre", afirmou.

Defesa

As três finalistas tiveram um minuto para falar porque devem ganhar o programa e, consequentemente, o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Brasil, conto com as ligações. Neste tempo todo, chorei, me diverti, errei e acertei. Me doei para esse programa. Sempre quis estar aqui. Ganhando R$ 1,5 milhão, seria um sonho. Quero muito muito ganhar", disse advogada Angela.

"Expus todos os meus defeitos e qualidades. Não tive medo de mostrar quem eu sou realmente. Mesmo tendo receio de ser julgada pelo meu trabalho, minha opção sexual. Abri a minha vida e todos viram quem eu sou. Estou confiante e contando com a minha torcida", afirmou Clara.

Vanessa revelou o que vai fazer com o dinheiro, caso ganhe o programa. "Se eu tiver R$ 1,5 milhão, quero voltar a estudar medicina veterinária, que parei por ser muito caro. Também quero criar uma clínica 24h para comunidades carentes. Os preços de internação para os bichinhos são abusivos. Também quero comprar uma chácara para levar os bichos, para eles correrem, brincarem", afirmou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário