CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Renato Aragão segue sem previsão de alta, diz boletim médico


Humorista está internado para tratar infecção urinária no Hospital Samaritano, no Rio.

Do EGO, em São Paulo
Renato Aragão (Foto: Wagner Santos / Foto Rio News)Renato Aragão
Renato Aragão segue seu tratamento contra uma infecção urinária e não tem previsão de alta. Esta é a informação do último boletim médico do humorista, que, após sofrer um infarto e se submeter a uma angioplastia, voltou a ser internado no sábado, 22, por causa de uma infecção urinária. Segue a íntegra do comunicado: "O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução. Sem previsão de alta. O Sr. Renato Aragão deu entrada no Hospital Samaritano em Botafogo no Rio de Janeiro às 14h do dia 26 de março de 2014 ."
Lílian Aragão, mulher do humorista, conversou com a reportagem do EGO e falou sobre a transferência de Renato para o hospital Samaritano, após ficar alguns dias internado no Barra D'or. Com um quadro de infecção urinária -que surgiu três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, devido a um enfarto, Renato agora está se submetendo a um tratamento com um infectologista.
"Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagi
Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia
Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".
Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.
ndo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário