CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de março de 2014

CEARÁ: Quinze pessoas são mortas no Estado na quinta-feira (27)


Onze dos homicídios ocorreram na Grande Fortaleza
Quinze pessoas foram assassinadas durante a última quinta-feira (27) no Ceará. Onze dos crimes foram na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os dados são da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Os homicídios na Capital foram registrados nos bairros Bela Vista, Vicente Pinzón (dois), Autran Nunes, Cambeba, Centro, Genibaú, Conjunto Esperança e Henrique Jorge, sendo 6 por arma de fogo.
Os outros 2 assassinatos ocorreram nos municípios de Guaiúba e Aquiraz, ambos a bala.
Entre as 11 vítimas, duas são menores de 17 anos.
Interior registra 4 homicídios
Os assassinatos no interior do Estado na quinta-feira ocorreram em Juazeiro do Norte, Crato, Itapiuna e Carnaubal.
Em Juazeiro, um menor de 17 anos foi assassinado a bala. No Crato, a vítima foi Rafael de Sousa Santos, 19, também por arma de fogo. Em Itapiúna, Francisco Renan Prudencio, 25, foi alvejado por vários disparos e não resistiu.
Já em Carnaubal, Cândida Maria de Brito Correia, 77, foi assassinada a facadas no banheiro de sua residência. A polícia identificou sua vizinha, Paula Bárbara Bezerra do Nascimento, 24, como autora do crime. Segundo informações de familiares, as duas tinham uma rixa antiga. No local do crime, haviam marcas semelhantes a do solado de chinelo encontrado na residência de Paula.
Fonte: Diário do Nordeste
foto google

MULHER SUSPEITA DE ASSALTO A ÔNIBUS FOI PIPOCADA A TIROS NO MEIO DA RUA

Uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, suspeita de assaltos a ônibus e pedestres foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (28), na calçada de uma clínica, que fica em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa.
A ficha criminal da garota foi confirmada pela aspirante Voyama Trajano, do 1º Batalhão de Polícia Militar. “Testemunhas disseram no local do crime que ela estava praticando vários assaltos a pedestres nas imediações da 1ª Igreja Batista. A menina seria conhecida na região pelos crimes”, disse a aspirante, confirmando que a vítima era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas. Segundo informações do sargento Walter Veríssimo, do 1º Batalhão, a vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro.




Fonte;Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário