CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sargento da PM invade festa de aniversário e mata a própria mulher na frente dos filhos










Casal estava junto havia dez anos entre separações e histórico de agressões (Foto: Reprodução/Rede Record)
Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso suspeito de ter assassinado a própria mulher durante a festa de aniversário dela de 31 anos. Segundo a polícia, ele teria se irritado com a mulher porque ela recebeu uma ligação e disparou ao menos 12 vezes.

O crime foi cometido na frente dos dois filhos do casal, de sete e dez anos, que imploraram para que Evair Januário não praticasse o homicídio.  Luciele Fernandes, de 31 anos, morreu no local. O sargento foi preso em flagrante e confessou.

A família informou que eles estavam juntos havia dez anos e que a vítima tentou o divórcio várias vezes, mas sempre era ameaçada. Os parentes disseram ainda que Luciele relatava que constantemente era agredida. 

Fonte: R7.com

Juazeiro do Norte-CE: Carnaval com 11 mortes violentas no Cariri foi mais tranqüilo em relação ao ano passado

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
O gari Josenildo Alves, foi assassinado a pedradas na noite desta terça-feira na Vila Três Marias (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Onze corpos foram necropsiados durante o período de carnaval no IML de Juazeiro do Norte contra 14 no ano passado ou 21,43% menos. Foram cinco mortes no trânsito, três homicídios, dois casos de afogamentos e uma queda. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, dois corpos vieram de Caririaçu, dois do Barro e outros dois de Juazeiro, além de corpos de Santana do Cariri, Salitre, Crato, Barbalha e Brejo Santo. Um chegou ainda na sexta-feira, outro no sábado, dois no domingo, cinco na segunda-feira, um na terça e outro na madrugada desta quarta-feira de cinzas.

O primeiro a chegar foi de Emanuel Moisés Vieira e Sousa, de 2 anos, que morreu afogado em um barreiro no Sitio Guritiba em Santana do Cariri. O corpo foi encontrado por sua avó e o pai, Emanuel Allan Silva de Sousa, correu e se atirou no manancial recolhendo o filho e levando-o ao hospital, mas este já tinha falecido. A família via TV na sala e, num ligeiro descuido, a criança se retirou indo na direção do barreiro.

Por volta das 17 horas de sábado, no Km 655 da CE-187, o motorista Francisco Venâncio de Santiago, de 39 anos, viajava sozinho e perdeu o controle do seu Fiat Pálio quando capotou na rodovia. Ele residia na Rua São José em Salitre e morreu no local. Às 10 horas de domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Josefa Antonio do Espírito Santo, de 93 anos. Ela sofreu traumatismo craniano após a queda de uma rede em sua residência na Rua Senhor Vicente Bezerra (Distrito de Iara) no muunicípio de Barro na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Por volta das 19 horas, na estrada do Sítio Novo a uma distância de 10 km para o centro de Caririaçu, João Pereira da Silva, de 43 anos, que residia naquela localidade foi vítima de um acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde quando bateu na lateral esquerda do veículo Ford Ranger de cor prata dirigido por um jovem de 26 anos. Quando a polícia chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital de Caririaçu, porém morreu a caminho.
No início da madrugada de segunda-feira, na Rua Saturnino Candeia (Alto da Penha) em Crato, Damião Cassiano da Silva, de 23 anos, que residia na Travessa Rui Barbosa, 146 daquele bairro, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no ombro esquerdo. A vítima pilotava uma moto Honda CG de cor vermelha e placa HVC-0693 levando na garupa José Cardoso da Silva, residente no bairro Batateiras, que não foi atingido. Ele disse que estavam à procura de uma jovem identificada por “Taciana” quando foram surpreendidos pelo disparo e não deu para visualizar o autor do tiro.

Por volta das 11h30min desta segunda-feira morreu no Hospital Gerado Lacerda Botelho de Caririaçu, o jovem Lucivaldo dos Santos Vieira, de 20 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 625 (Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Uma hora antes, ele foi resgatado de uma barragem na Vila Feitosa em Caririaçu após passar mal e cair no manancial se constituindo em mais um caso de afogamento no Cariri.

Por volta das 15 horas morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Marcos Antonio Gonçalves Vidal, de 36 anos, que residia na Rua Poeta José Mergulhão de Souza, 48 (Frei Damião) em Juazeiro. Na tarde da última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, ele foi vítima de um acidente com sua motocicleta e terminou socorrido para o hospital barbalhense com suspeita de traumatismo craniano falecendo quatro dias depois.

Por volta das 16h30min morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Francisco de Assis Mendes, de 57 anos, que residia no Sítio Xique Xique na zona rural de Barro. O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito no último dia 24 de fevereiro e terminou socorrido com suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu uma semana depois no hospital.

Por volta das 23h30min, no Km 12 da CE-060 que liga Barbalha e Jardim, mais precisamente perto da entrada para Moreilandia (PE), porém no município de Barbalha, foi encontrado o corpo do motorista Gilvan Cruz Santos, de 37 anos, que residia na Rua Vereador Aloizio Coutinho em Jardim. Estava debaixo de sua Topic modelo Jumper da Citroen que se encontrava funcionando e com o pneu traseiro dentro de um buraco.

Gilvan apresentava pelo menos três perfurações à bala entre o peito esquerdo e o pescoço. Ele era motorista e trabalhava no transporte de acadêmicos entre Jardim, Juazeiro do Norte e Crato. Segunda-feira viajava só e pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto quando, possivelmente, desobedeceu a ordem de parar dada pelos acusados. Chamou atenção ainda o fato dele ter sido encontrado apenas de cuecas e com a calça semi-arreada.

Por volta das 22h30min desta terça-feira na Vila Três Marias, foi assassinado a pedradas o gari Josenildo Alves da Silva, de 37 anos, o Nildo, que residia na Rua Padre Silvino daquele bairro. Foram ouvidos estampidos de arma de fogo e populares seguiram na direção quando encontraram o corpo da vítima na Rua Cícero Fernando Araújo ao lado da quadra poliesportiva da Vila Três Marias. Ele não foi atingido pelos disparos, sendo morto a pedradas, inclusive deixando massa encefálica no solo.
Nildo não foi atingido pelos disparos, sendo morto a pedradas (Foto: Chinês/Agência Miséria)

No último dia 6 de dezembro, Nildo assassinou o pedreiro Hélio Martins Leite, de 30 anos, que residia na Rua José Arnaldo Bezerra Filho no bairro do Horto, com cinco facadas. A vítima bebia na Rua Antônio Cândido de Araújo da Vila Três Marias com Francisco da Silva, de 57 anos e residente no bairro Frei Damião quando Nildo chegou e aplicou os golpes num crime por motivos passionais. Este foi o primeiro homicídio do mês de março e o 28º do ano em Juazeiro.

Finalmente, por volta das duas horas da madrugada desta Quarta-feira de Cinzas, no Km 508 da B R-116 à altura do Sítio Cabaceiras na zona rural de Brejo Santo, Marcondes Oliveira Araújo e Silva, de 41 anos, que residia em Jati, pilotava sua moto Honda NXR de cor vermelha quando abalroou um animal. Ele vinha participar do carnaval de Brejo Santo e trazia na garupa Marília Emanuela Silva Veloso, de 24, e Letícia Demésio dos Santos, de 20 anos, as quais saíram feridas e seguem internadas, enquanto Marcondes morreu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário