CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 7 de março de 2014

PEDREIRO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CONSTRUÇÃO EM TORITAMA.


O segundo homicídio do mês de março em Toritama, aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (06), no loteamento Moriah.
A vitima, Leonardo Jorge Silva de Lima, de 24 anos, era natural de Catende e estava trabalhando em uma casa em construção, quando dois homens adentraram e já foram atirando pelas costas da vitima que não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar esteve no local fazendo o Isolamento da área e a delegada de policia Civil Dra. Jimena Gouveia, que é a titular de Toritama, acompanhou o trabalho de levantamento cadavérico realizado pelos seus agentes. Segundo informações extra oficiais, Leandro estava bebendo com a vitima Jurandy que foi assinado no mesmo bairro na noite anterior. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


or Infor Blog Cupira

Juazeiro do Norte-CE: Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado no Rio salgadinho

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
José Nilton Pereira Nunes, de 40 anos, estava desaparecido desde a terça-feira de carnaval. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 9 horas desta sexta-feira boiando nas águas do Rio Salgadinho no bairro do mesmo nome em Juazeiro do Norte. O servente de pedreiro José Nilton Pereira Nunes, de 40 anos, residia na Rua do Horto, 220 (Bairro Horto) e estava desaparecido desde a terça-feira de carnaval quando saiu de casa por volta do meio dia e não mais retornou.

Familiares já tinham até comunicado o fato à polícia e, também, passaram a procurar pelo mesmo em hospitais da região. Hoje cedo foi o seu próprio irmão que o encontrou boiando no manancial já em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada ao local de difícil acesso em virtude das chuvas dos últimos dias e o conseqüente lamaçal.

A chegada do Sargento Arruda e dos Soldados Isaac e Menezes do Ronda do Quarteirão até o rio só foi possível a pé. Os parentes do homem não esconderam que Zé Nilton era usuário de drogas e seu cadáver foi retirado de dentro das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o entregou ao pessoal do rabecão a fim de ser conduzido ao IML (Instituto Médico Legal).

Só o exame cadavérico a ser feito hoje a tarde vai constatar a causa da morte. Não foi possível observar alguma marca de violência no corpo em virtude das condições em que se encontrava. Apesar do difícil acesso ao local, era grande o número de curiosos e surgiu uma informação de que Zé Nilton seria suspeito de envolvimento em um homicídio, mas não deu para confirmar o fato e nem o município o que será apurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário