CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de março de 2014

Estreante na Sapucaí, rainha de bateria atraiu os olhares para a Viradouro


Rainha de bateria da Viradouro se inspira em Luma de Oliveira
Rainha de bateria da Viradouro se inspira em Luma de Oliveira Foto: Luiz Ackermann
Roberta Hoertel

Os 1,78m não poderiam passar despercebidos. No desfile da Série A, na Sapucaí, ela atraiu todos os olhares para a Viradouro. Não poderia ser diferente, em uma escola com um histórico de mulheres estonteantes à frente da bateria. Estreante, a rainha Raíssa Machado honrou o posto e a história da agremiação.
— É curioso porque foi por causa da Luma que eu entrei de vez para o mundo do samba. Meu primeiro desfile foi no Bola Preta e do lado dela. Ali começaram os convites.
Mesmo longe do carnaval, a relação entre as duas continua. Antes de fazer sua estreia, Raíssa chegou a ver vídeos da ex-rainha na Avenida. A elegância e a demonstração de amor pela escola foram inspiradoras para a nova revelação da Viradouro.
— Ela sempre me deseja boa sorte. Queria que a Viradouro me visse como uma rainha diferente. Quero levar pra Avenida não só a beleza, mas elegância e a postura necessárias. Isso conseguia ver nas apresentações da Luma — contou.
Mesmo tendo dado show, Raíssa quer se preparar mais para 2015
Mesmo tendo dado show, Raíssa quer se preparar mais para 2015 Foto: Luiz Ackermann
Para o próximo ano, a rainha já tem uma lista de novas tarefas. Mesmo tendo dado um show no desfile, sendo elogiada por todos os ritmistas e outros integrantes da escola, ela ainda quer investir para o espetáculo no Grupo Especial em 2015.
— Tenho que cuidar mais do corpo. Também quero fazer aula de samba. Nunca é demais. As pessoas estão esperando muito da Viradouro.
Sua atuação, porém, não é só na Sapucaí. Para honrar o cargo e se aproximar ainda mais dos componentes, a rainha promove churrascos para os ritmistas da bateria.
— No dia da apuração fiz o churrasco, fiquei com eles e depois corri para a Sapucaí. Ser rainha sem isso não dá.


extra.globo.com/noticias/

Quadríceps definido é a nova onda de mulheres que querem abusar da virilha cavada

Sabrina Sato na Sapucaí: pernas saradas fizeram sucesso
Sabrina Sato na Sapucaí: pernas saradas fizeram sucesso Foto: Urbano Erbiste / Extra
Camilla Muniz
Na Marquês de Sapucaí, só deu ela: o carnaval deste ano consagrou a virilha cavada. Que o diga Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, que usou uma fantasia ousada e chamou atenção por exibir essa parte do corpo extremamente definida. Outras beldades, como Aline Riscado, também impressionaram pela boa forma na Avenida, que é resultado de muita malhação do quadríceps (músculo da parte da frente da coxa).
Fortalecer o músculo adutor, na parte interna da coxa, também é essencial para quem quer atingir esse visual, garante o personal trainer Anderson Couto, da Smart Fit:
— O foco das mulheres agora é ter “perna de jogador de futebol”. Elas treinam tão pesado quanto os homens.
Mas só malhação não basta. Para ter a virilha superdefinida, é preciso estar com o percentual de gordura bem baixo, o que só se conquista com dieta regrada e exercícios aeróbicos, e contar com a generosidade da genética.
Aline Riscado, na Caprichosos de Pilares
Aline Riscado, na Caprichosos de Pilares Foto: Extra
— Não dá para ficar como a Sabrina sem disciplina e uma boa dose de paciência — diz o personal trainer Beto Abrahão, da Bodytech.
Musa da Beija-Flor de Nilópolis, Elaine Lima, de 38 anos, demonstrou para o EXTRA alguns exercícios que ajudam a secar a virilha (veja abaixo).
— Esse corpo é meu ideal para 2015. Dá um charme a mais nas jogadas de perna.


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário