CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de janeiro de 2014

O Veneno que o cigarro deixa em seu corpo (Vídeo)


Este que um dia foi considerado o charme da high society hoje não passa de um câncer em um filtro, obviamente que eu estou falando do cigarro. O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendidos nomundo. Comanda legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Satisfeitíssimos, os fabricantes orgulham-se de ter lucros impressionantes, influência política e prestígio.

O problema é que seus melhores clientes morrem um a um. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos, a vida dos fumantes americanos é reduzida, coletivamente, todo ano, em uns cinco milhões de anos, cerca de um minuto de vida a menos para cada minuto gasto fumando.“ O fumo mata 420.000 americanos por ano”, diz a revista Newsweek. “Isso equivale a 50 vezes mais mortes do que as causadas pelas drogas ilegais”.

Mas afinal,o que há no cigarro que cause todo esse mal a saúde? Até setecentos aditivos químicos talvez entrem nos ingredientes utilizados na fabricação de cigarros, mas a lei permite que os fabricantes guardem a lista em segredo. No entanto, constam entre os ingredientes matais pesados, pesticidas e inseticidas. Alguns são tão tóxicos que é ilegal despejá-los em aterros. Aquela atraente espiral de fumaça está repleta de umas 4.000 substâncias, entre as quais acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono e cianido. Os pulmões dos fumantes e de quem está perto ficam expostos a pelo menos 43 substâncias comprovadamente cancerígenas.
Melhor do que ficar aqui lendo e lendo seria ver na prática o que ele deixa no seu corpo. É isso que mostra Iberê Thenório nessa edição do Manual do Mundo. Para demonstrar, ele montou uma "maquina que fuma", que não conta com nada de tão extraordinário, apenas algumas garrafinhas pet, que no final nos permite ver o que o cigarro deixa no corpo.


Fonte: Arnold's

Mulher foi presa e põe fogo na "piriquita" dentro da delegacia! (Vídeo)

Ela teria agredido uma “amiga” durante uma bebedeira num bar.
O caso aconteceu em Cacoal Rodônia. Uma mulher, identificada como Jaqueline, tirou a roupa após ser detida e botou fogo na “piriquita”. Ela foi detida acusada de ter agredido a “amiga” identificada como Clarice, no Bar Gaivota.
De acordo com policiais que atenderam o caso, Jaqueline é uma “velha” conhecida da Polícia Militar.
Veja o vídeo:


FONTE: E.T.X

10 truques caseiros que você talvez não saiba

Eis que apresentamos dicas  de como facilitar seu dia-dia! Certamente alguns desses 10 truques caseiros poderá vir a calhar em algum momento de sua vida. Veja o vídeo:


Via ahmanolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário