CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

´Amor à Vida´: César proíbe que seja feita uma busca em sua casa









César não autoriza busca em sua casa. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira), Lutero (Ary Fontoura) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) estão desconfiados do desaparecimento de Rebeca (Paula Braun). Eles procuram um delegado para pedirem um mandado de busca na casa de César (Antonio Fagundes).

O policial telefona para o marido de Aline (Vanessa Giácomo) com a intenção de sondá-lo. O telefonema faz com que César fique irritado. "O quê? Uma busca na minha casa? Se aparecer alguém aqui para dar uma busca, eu expulso a bengaladas. Ainda sou homem para isso", ataca o médico, deixando a esposa em êxtase. "Vamos aproveitar que a gente está sozinho e vamos para o quarto. Mostra para mim o quanto você é homem", diz a vilã.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (24).

Fonte: Terra

Com 64% dos votos, Princy é a primeira mulher a ser eliminada do ´BBB14´








Na quarta berlinda do ano, a corretora de imóveis acabou eliminada em disputa contra Marcelo e Vanessa. (Foto: TV Globo / Divulgação)
No quarto Paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil, a goiana Princy se deu mal. Com 64% dos votos do público, a corretora de imóveis goiana foi a eliminada do reality show, após apenas nove dias de atração, na noite desta quinta-feira (23). Marcelo e Vanessa, seus adversários na disputa, permanecem no confinamento.

"Não me arrependo de nada que fiz lá dentro. Fui bem feliz", disse ao deixar o confinamento com lágrimas nos olhos a sister de 32 anos, a primeira mulher a ser eliminada da atual temporada do reality show. Ela se junta a Alison, Rodrigo e João, os três que deixaram o programa desde seu início, no dia 14 de janeiro.

O apresentador Pedro Bial lembrou em seu tradicional discurso de anúncio de eliminação que várias figuras importantes da história do programa foram eliminadas no quarto Paredão. Entre elas a argentina Antonela, no BBB4, e Yuri, no ano passado. 

Ao ser indagada por ele sobre o que espera para a partir de agora, quando volta a viver no mundo real, Princy respondeu, confiante: "espero por tudo! Quero curtir todas as oportunidades que essa participação vai me trazer".

E enfatizou sua torcida por um dos agora ex-colegas de confinamento. "Confio no Roni. Gostaria que ele ganhasse", disse. 

Enfim, a resistência

Proporcionalmente em relação ao grande número de eliminados desta edição, demorou muito para os brothers encararem a primeira Prova de Resistência da temporada. Mas, enfim, ela chegou. E, para os confinados, ela vale muito.

Antes de explicar o que teriam de enfrentar, Bial deu a Franciele a tarefa de escolher três colegas para serem vetados da prova - Cássio, Líder até a noite desta quinta, já não podia participar logo de cara. Apesar de ingrata, a escolha não foi difícil para a gaúcha, que apontou Tatiele, Roni e Amanda.

Assim, seguiram os 12 brothers para a área externa da casa. "Todos sobem em seus respectivos tocos (basicamente suportes para ficarem em pé) segurando um objeto na mão. Ao sinal, cada grupo entra no carro com seu número correspondente", explicou Bial, enfatizando que o objeto - um pato, um dragão e uma salsicha - deve ser deixado na caçamba do veículo antes de entrarem nele.

Assim, os brothers devem permanecer dentro do veículo até o toque de um novo alarme, quando um sinal em uma tela indica qual novo objeto precisam pegar para voltarem a seus respectivos "tocos" e permanecerem em pé até outro alarme, que os obriga a voltar ao veículo em no máximo 30 segundos. Os objetos são escolhidos pelos internautas por voto na página do reality show.

Além de dar ao vencedor o posto mais alto da casa, a disputa tem como prêmio a imunidade nos dois próximos Paredões - ou seja, o novo Líder não poderá sequer ser indicado para as próximas duas berlindas, uma boa folga na busca pelo milionário prêmio da atração. Quer outro incentivo? Quem resistir mais ganha um carro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário