CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EM JAGUARETAMA-CE;FILHO DÁ DOIS TIROS NA PRÓPRIA MÃE.E A MESMA TEVE MORTE CEREBRAL


Gardileide de aproximadamente 38 anos, levou dois tiros do filho.
                A dona de casa Francisca Gardileide Bezerra, que foi baleada com um tiro desferido pelo próprio filho no dia 25 de janeiro na cidade de Jaguaretama-CE, teve morte cerebral.
Ela está na UTI do Instituto José Frota em Fortaleza, e segundo o médico Emiliando Silva, "o quadro clínico dela é gravíssimo, com remotas chances". Na reunião da câmara dos vereadores, o assunto envolvendo o atendimento a Gardileide, que esperou quatro horas para ser transferida pelo SAMU e as condições do hospital e da secretaria de saúde municipal, foram objetos de muita discussão.
"Eu presenciei pessoas querendo tirar a paciente, isso é uma tristeza, graça a Deus o médico não cedeu aos insultos dos leigos", disse o vereador Alzimar Peixoto. Tinha gente querendo tirar proveito politico, infelizmente nós não temos a saúde que desejava, afirmou Elder Pinheiro. Os que estavam fazendo baderna eram pessoas que não entende de saúde, ressaltou José Antônio. Melhorou na quantidade de médicos , mas precisa melhorar na qualidade, destacou Raimunete Chaves. Eu não ignoro a demora do SAMU, porque em Fortaleza também passa até duas horas para atender um paciente, respondeu Geosanam Leitão. Já Emiliando Silva disse, "a conduta do médico foi a mesma de um grande centro, querer invadir o hospital não é certo, pessoas incitando outras também não é correto". O menor continua foragido e a versão oficial do caso, ainda é duvidosa. Familiares disseram que ele teme se apresentar com medo da reação de pessoas da própria família.Via/Limoeiro Plantão Policial


LADRÃO AGONIZA ATE A MORTE APOS TER SIDO BALEADO POR VÍTIMA

Na manhã deste sábado (25), um homem morreu e outro ficou baleado após tentar assaltar um comércio na Avenida Beira Rio, próximo ao módulo center.
O criminoso foi baleado e morreu no local. As vítimas do assalto foram uma mulher grávida e um policial à paisana. O policial deu voz de prisão, mas o assaltante tentou atirar contra ele, que reagiu e disparou contra os acusados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário