CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Com Nicole Bahls de modelo, Ceará apresenta os uniformes do centenário do clube









Nicole Bahls foi a sensação do lançamento dos uniformes (Foto: Humberto Mota)
Pelos gritos divididos entre “eu te amo” e “vozão”, ficou difícil definir quem era a estrela da noite: o novo uniforme oficial do Ceará ou a modelo Nicole Bahls. Vestindo a camisa principal alvinegra, a panicat ofuscou até mesmo o meia Souza, que teve a missão de subir à passarela enquanto ela ainda estava em cena. A apresentação aconteceu na noite de ontem, no hotel Oásis Atlântico, com 500 torcedores.

“Quero levar sorte para esse uniforme. Já comecei a prestar mais atenção ao time e aos jogadores, como o Magno (Alves)”, comenta Nicole, ainda suada depois da maratona de fotos e abraços. Quebrando os protocolos, ela não hesitou em descer da passarela e cumprimentar os torcedores. O advogado Alberto Braga, 51, foi um dos primeiros a conseguir chegar perto da musa. “Disse que vinha pra tirar foto com ela e consegui”, comemora.

CONFIRA AS IMAGENS DO NOVO UNIFORME DO CEARÁEnquanto a modelo dedicava atenção a uns, quem não estava entre os privilegiados sentia nada menos que ciúmes. Um torcedor quase se exaltou em meio aos insultos com um segurança do evento. “O público daqui é bem mais caloroso, até porque sabem que eu estou representando o clube que eles amam”, analisa a panicat.

Além de Nicole, o desfile com os novos uniformes contou com a participação dos jogadores Ricardinho, Souza, Diego Ivo, Sandro e Michel. Na plateia, João Marcos, que preferiu ser expectador, parecia não parar de se divertir com a desenvoltura dos companheiros de time. Diego, porém, assumiu o compromisso quase sem medo, afinal, esta não era a primeira vez. “Bate o nervosismo como se fosse uma partida de futebol. Eu vou na cara e na coragem”.

Fonte: Esportes O POVO

Chove em 113 municípios cearenses nas últimas 12h

 







Imagem de satélite mostra nuvens cobrindo extensas áreas no Estado do Ceará (Foto: Funceme/Divulgação)
A capital cearense registrou até 22,2mm de chuva entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (31), de acordo com a Funceme. A coleta no posto da Água Fria foi a que apresentou o maior valor acumulado de precipitação em Fortaleza. Por outro lado, o posto do Pici registrou 14,1mm. A temperatura na cidade varia entre 25ºC e 29ºC.

No Estado, Canindé foi o município com mais chuva: cerca de 63,6mm.  Aracoiaba e Jaticompletam a lista dos municípios com precipitação superior a 50 mm. no total 113 municípios cearenses registraram chuvas nesse período. No acumulado de janeiro, o maior volume pluviométrico foi registrado em Acopiara, com 205mm, seguida de Itapipoca, com 185,6mm.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), "essa nebulosidade está associada a áreas de instabilidade atmosférica ocasionadas pela proximidade da Zona de Convergência Intertropical do Nordeste brasileiro". Os dados foram obtidos pelo satélite METEOSAT-10, que registrou muitas nuvens sobre o estado do Ceará, por volta das 7h30 desta manhã.

Para o restante do dia a Funceme prevê "áreas de instabilidade atmosférica provenientes do oceano Atlântico associadas à proximidade da Zona de Convergência Intertropical devem favorecer à variação de nebulosidade e ocorrência de chuvas no Ceará, principalmente entre a tarde e a noite".

Fonte: Diário do Nordeste

Juazeiro do Norte-CE: Jovem pernambucano é preso no Horto com cédulas falsas

Demontier Tenório///miseria.com.br
Ermerson Diego, foi autuado em flagrante por crime de estelionato (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A polícia prendeu no final da manhã desta seta-feira na Colina do Horto o jovem Ermerson Diego Alves Bezerra, de 19 anos, acusado de fazer circular cédulas falsas. Ele mora no município de Camocim de São Félix, situado na região do agreste pernambucano a uma distância de 102 km para Recife, e estava com três notas falsas de R$ 100,00. O rapaz foi preso pelos Soldados Josieldo, Sombra e Jonas que respondem pelo policiamento ostensivo no Horto e levado à Delegacia da Polícia Federal.

Ermerson foi autuado em flagrante por crime de estelionato pela Delegada da PF, Rejane Maria Maciel Sales, a qual até se mostrou impressionada com a perfeição das cédulas. Na delegacia, ele revelou que não estava sozinho em Juazeiro do Norte para onde veio há três dias acompanhado por outros 10 colegas em sua comitiva e com a mesma missão do derramamento de notas falsas. O jovem não soube informar o local em que os comparsas se encontravam e nem o valor trazido em cédulas falsas.
Até a Delegada da PF, Rejane Maria Maciel Sales, ficou impressionada com a perfeição das cédulas 
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Até o padre José Venturelli compareceu à delegacia se dizendo vítima do garoto. A polícia agora está investigando o paradeiro dos demais e quer descobrir a origem da falsificação do dinheiro, um crime contra a Casa da Moeda do Brasil e a economia nacional. Chamou a atenção ainda o fato de Ermerson ostentar uma foto em seu aparelho celular na qual aparece com um amigo em um veículo exibindo um leque de notas de R$ 100,00 e acima da frase inscrita: “Só Riqueza”.
Imagem encontrada no celular de Ermeson (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário