CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jovem suspeito de roubar lotérica posta foto no Face com dinheiro e vai preso


Suspeito de assaltar lotérias posa cercado por notas de dinheiro no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de participar de assaltos em Maringá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, ele teve a prisão decretada pela Justiça depois de postar uma foto em seu perfil no Facebook, em que aparece em uma cama, cercado por dinheiro. As notas teriam sido roubadas de uma lotérica da cidade.

Ainda conforme a polícia, o rapaz já vinha sendo investigado anteriormente por participação nos crimes. O jovem foi detido durante uma operação da Polícia Civil de Maringá, junto com outras seis pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas e em roubos no município.

"Tiramos de circulação pessoas que estão envolvidas tanto no tráfico de drogas e em roubos a lotéricas, a veículos. Eram pessoas que estavam perturbando a sociedade de forma geral", disse o delegado-chefe de Maringá, Sérgio Barroso, em entrevista à RPC TV.

Além dos seis mandados cumpridos nesta quinta-feira, outras 35 pessoas foram presas pela polícia, em uma semana, em Maringá. A maioria também é suspeita de participação no tráfico de drogas e em roubos no município.
 
Fonte: G1


Filho de vereador morre em acidente de moto na região de Catolé do Rocha

RafaelUm acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (28), na PB-323, entrada da cidade de Brejo dos Santos (PB), vitimou o agricultor Rafael Alves Teixeira Sobrinho, 40 anos, casado, que residia na mesma cidade do sinistro.
Rafael Teixeira, que é filho do vereador Francisco Alves Teixeira (Novo de Basto), do município de Bom Sucesso, de onde a vítima vinha numa motocicleta, quando perdeu o controle da mesma, tombou na rodovia, já no perímetro urbano de Brejo dos Santos.
A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, e mesmo tendo sido socorrido ainda com vida, foi transferido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde não resistiu e veio a óbito.
Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário