CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde sofre acidente de carro e é internada no Rio









Isis Valverde na coletiva do filme "Faroeste Caboclo", no Rio (Foto: Ag News)
A atriz Isis Valverde, 26, foi internada nesta sexta (31) no hospital Barra D´Or, no Rio, depois de sofrer um acidente de carro.

A assessoria da TV Globo informou que o acidente não foi grave e que a atriz deu entrada no hospital somente para fazer exames.

Segundo uma funcionária do escritório do agente de Isis, Marcio Damasceno, no começo da tarde desta sexta o agente se dirigia ao hospital para visitar a atriz.

Fonte: Folha.com

Micro-ônibus despenca de ponte na BR-222 em Caucaia








Duas das vítimas estão feridas gravemente (Foto: Divulgação)
Um micro-ônibus despencou, nesta sexta-feira (31), de uma ponte na localidade deNova Metrópole, em Caucaia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos 16 pessoas se feriram no local. A via em que o veículo caiu, km 5,5 da BR -222, foi interditada no momento dos atendimentos, mas já foi liberada para o tráfego.

Duas das vítimas estão feridas gravemente e não houve mortes. Elas foram levadas aoInstituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o acidente, o motorista teria tentado ultrapassar um veículo e perdeu o controle da van na descida do viaduto. 

Cerca de 7 a 8 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para prestar atendimentos às vítimas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário