CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2014

Brejo Santo-CE: Cidade de luto com a morte do Dr. Napoleão









Dr. Napoleão Gomes de Araújo foi vítima de um câncer no pâncreas (Foto: Arquivo pessoal)
Faleceu nessa sexta feira (24), aos 66 anos de idade, o medico de Brejosantense Dr. Napoleão Gomes de Araújo que vinha lutando contra um câncer de pâncreas desde marco de 2013.

O Dr. Napoleão fazia parte da tradicional família Araújo de Brejo Santo, umas das fundadoras do município. Era filho de Jose Amaro Neto e Otavia Nicodemos. Seu pai foi um tradicional agropecuarista e industrial, fundador da Algodoeira Colins junto com Antenor Lins e os irmãos José, Joaquim e Pedro Nicodemos.

Formou-se na Colômbia, onde estudou e morou por 10 anos. No fim dos anos 70 ele regressou ao Brejo para trabalhar na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fatima, pertencente ao seu primo e também medico Dr. Cleidson de Araújo Rangel. Em 1997 Dr. Napoleão se tornou sócio da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fatima quando esta foi vendida pelo Dr. Cleidson e passou a ser controlada por 12 sócios.

Dr. Napoleão também era medico concursado do IPEC e ultimamente trabalhava no Hospital Geral de Brejo santo. Era casado com a nutricionista colombiana Cecilia Bohorquez com quem teve dois filhos: Camilo (medico que trabalha e reside em Salvador) e Wennya (enfermeira em Brejo Santo).

Seu sepultamento ocorrerá no final da tarde desse sábado no cemitério local de Brejo Santo.

Colaborou Cleidson Rangel

Várzea Alegre-CE: IML confirma morte de agricultor por acidente com sua moto

Demontier Tenório.miseria.com.br
     A necropsia no corpo do agricultor Antônio Alves de Lima, de 47 anos, confirmou que o mesmo morreu em virtude acidente com sua motocicleta. Ele foi encontrado por populares que passavam na estrada à altura do Sítio Juazeirinho no Distrito de Canidezinho em Várzea Alegre ao lado do veículo. A polícia foi avisada e o Cabo Valdemar com os Soldados Vieira, Erivam e Rafael estiveram no local.
     A vítima morava no Sítio Jatobá daquele distrito e estava deitada de bruços praticamente ao lado de sua moto Honda CG Today 125 de cor azul. Os PMs acionaram o rabecão para recolher o corpo a fim de ser examinado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu para onde foi levado vindo a confirmação do acidente fatal. Provavelmente, o agricultor perdeu o equilíbrio da moto e caiu às margens da estrada.
      LAVRAS DA MANGABEIRA – Outro acidente de trânsito envolveu três veículos por volta das 09h30min de ontem na BR-230 em frente ao Hospital São Vicente Férrer. Segundo testemunhas, uma pick-up Strada de placas OFE-6957, inscrição de Cajazeiras (PB), bateu numa Ranger XLT de cor prata e placas de Caucaia, que se encontrava estacionada, e ainda atingiu Fiat Uno de cor azul registrando apenas danos materiais.
     O veículo causador do acidente era dirigido pelo comerciante Ubirajara Ribeiro Campos, de 73 anos, residente no bairro Cruzeiro em Lavras da Mangabeira, que teve o pneu dianteiro esquerdo estourado, ficando no meio da rodovia federal. A Ranger pertence a José Claudio Pereira da Silva, de 56 anos, residente no Restaurante Bela Vista, e o Fiat Uno ao agricultor Antonio Pinheiro Alencar que mora no Distrito de Ouro Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário