CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Vídeo: Cantora é assediada em show e homem passa mão em sua vagina



Cantora é assediada em show

Cantora é assediada em show e homem passa mão em sua vagina

cantora Thaciane Pantoja, da banda Batidão do Melody, foi assediada durante um show na cidade de Bela Vista, no Maranhão, no último domingo (11/08). Assustada com o criminoso, que passou a mão em sua vagina, ela reagiu com um tapa. Em seguida, o homem fugiu.

“Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, afirmou Thaciane.

De acordo com a revista Marie Claire, Thaciane disse que o homem entrou em contato depois com ela para se desculpar pelo ocorrido. Ele também “excluiu todas as redes sociais”. Uma ocorrência foi registrada pela artista. Veja abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário