CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Paolla Oliveira revela que Vivi Guedes vai tentar se casar de novo em 'A Dona do Pedaço'

Quem sentou à mesa da apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira (27) foi a atriz Paolla Oliveira, 37, que falou sobre o sucesso de sua personagem na novela "A Dona do Pedaço" (Globo).

Ao relembrar o terrível "não" que Vivi Guedes recebeu de Camilo (Lee Taylor) em pleno altar, a atriz revelou: "Vivi ainda vai passar por outra parecida com essa aí. Tem mais casamento!"

A personagem interpretada por Oliveira tem um perfil nas redes sociais e já alcançou 1 milhão de seguidores, nada comparado ao perfil de sua vida real, com mais de 19 milhões. A atriz diz não se preocupar tanto com tudo isso, já que ela e sua personagem são bem diferentes: "A Paolla quer calma, paz e tranquilidade. A Vivi Guedes quer causar", disse na entrevista.

Durante o programa, a atriz ainda revelou sua faceta como cantora. Ela foi convidada pelo irmão, Douglas, a participar do videoclipe da música "Se Existe Amor", da banda Fortunia.

"O que a gente não faz pela família? Falei que isso não daria certo", brincou a atriz. "Acho que a gente tem que se jogar mais, fazer coisas. Não sou cantora, nem sei se é tão bom como vocês estão falando, mas a gente faz e foi legal", afirmou Oliveira.
Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário