CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Gusttavo Lima anuncia redução no número de shows

O cantor Gusttavo Lima anunciou uma redução no número de shows no próximo ano para se dedicar à família. O anúncio foi feito após a apresentação do artista na Festa do Peão de Barretos (SP), na manhã de domingo (25).

Gusttavo começou o discurso lembrando a morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, há quatro anos. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”.

Gusttavo Lima homenageou o pai, Alcino de Lima, e agradeceu o apoio dele na carreira. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”.

Ao falar da agenda apertada de shows, Gusttavo disse que vai reduzir o número de apresentações mensais para menos da metade. “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows.

Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário