CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SUSPEITO PRESO - Adolescente obrigada a entrar em carro é estuprada em motel

Após o crime, o suspeito abandonou a vítima em rua de Caucaia

Resultado de imagem para Adolescente obrigada a entrar em carro é estuprada em motel, em Fortaleza
A vítima foi violentada dentro de veículo em rua no município de Caucaia

Uma adolescente de 15 anos foi raptada e estuprada nesta última quinta-feira (29), em Fortaleza. Ela ainda foi levada até Caucaia, onde foi abandonada pelo suspeito.
O caso teve início na Barra do Ceará. A jovem caminhava pela rua quando Roger de Góis Rodrigues, de 46 anos, conduzindo um Golf vermelho, a abordou. Ele apontou uma arma de fogo e a obrigou a entrar no carro.
Depois de chegar a um motel no mesmo bairro, o suspeito estuprou a jovem. Mesmo sob a mira da arma, ela ainda entrou em confronto corporal com o homem, que foi encontrado pela polícia horas depois com marcas de arranhão e mordidas.
Após o ato criminoso, ele colocou a jovem novamente no carro e a abandonou em Caucaia. Uma testemunha flagrou o momento e chegou a filmar.
A polícia foi acionada e encontrou o homem em uma casa em Caucaia, onde estava estacionado o carro vermelho.
A vítima compareceu ao 22º Distrito Policial, em Caucaia, onde prestou depoimento e reconheceu o homem. Ela foi levada à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para exame de corpo de delito.
Roger foi autuado em flagrante por estupro e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza. Ele já possuía extensa ficha criminal, incluindo estelionato, lesão corporal, dano, ameaça e crime contra a fé pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário