CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Violência armada deixa cinco mortos na Grande Fortaleza em 24 horas

Entre as vítimas está um cabeleireiro, morto no seu salão de beleza, em Fortaleza

No Conjunto Ceará, um crime de morte ocorreu na noite passada

Cinco pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram na Capital e em Caucaia. Todas as vítimas foram mortas com disparos de armas de fogo e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Todos os casos estão sendo apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o auxílio das delegacias das áreas onde ocorreram os crimes.
O primeiro crime desta quarta-feira (28), foi registrado no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, ainda na manhã de ontem. O fato ocorreu no bairro Parque Leblon, comunidade atingida pela violência da “guerra” de facções criminosas e pelo intenso tráfico de drogas. A vítima não foi oficialmente identificada.
O segundo assassinato do dia aconteceu, à tarde, no bairro José Walter, em Fortaleza, onde outro jovem foi executado a tiros. O rapaz, que era filho de um borracheiro conhecido no bairro, havia saído  recentemente da cadeia. Usava uma tornozeleira eletrônica. Foi executado com tiros na cabeça.

Mais crimes - Por volta das 20 horas, ocorreu o terceiro crime de morte. O fato aconteceu no bairro Siqueira. Um homem que trafegava em uma motocicleta, foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça, sendo identificado como Auricélio Barreto da Cruz, 35. Informações colhidas pela Polícia dão conta de que a vítima era dona de vários imóveis no bairro e atuava no crime de agiotagem.
No bairro Genipabu, em Caucaia, um falso policial foi morto em um bar. Tratava-se de José Batista Pereira Alves. Com passagens pela Polícia, Batista gostava de se identificar como policial e ao ser morto tinha nos bolsos uma carteira falsa com a inscrição de perito. Os criminosos fugiram do local numa motocicleta.
O quinto homicídio ocorreu também em Fortaleza, na noite de ontem, quando um homem encapuzado invadiu um salão de beleza localizado no Conjunto Ceará, e matou com vários tiros o cabeleireiro Inácio Rocha de Araújo Júnior, 42 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário