CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Menores apreendidos - Motorista de ônibus usa faróis do veículo para chamar a atenção de policiais e evitar assalto

Adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos com facões e uma chave de fenda

Motorista do coletivo trancou as portas para os adolescentes não fugirem e pediu ajuda a um carro de polícia que encontrou no caminho. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Motorista do coletivo trancou as portas para os adolescentes não fugirem e pediu ajuda a um carro de polícia que encontrou no caminho

O motorista de um coletivo que faz linha Grande Circular, em Fortaleza, conseguiu evitar um assalto ao ônibus que conduzia ao chamar a atenção de policiais com o uso dos faróis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h30, no Bairro Conjunto Esperança. Três adolescentes foram apreendidos e os pertences dos passageiros recuperados.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), os três jovens com idades de 14, 15 e 16 anos ameaçaram as vítimas com facões e uma chave de fenda. Eram cerca de 20 pessoas dentro do veículo.
Depois que o assalto foi a anunciado, o condutor seguiu o trajeto e, ao avistar um carro do BPMA, acendeu o farol alto em direção aos agentes, parando em seguida ao lado deles.
Ao perceber a ação, um dos adolescentes quebrou a janela do veículo para fugir, mas foi detido pelos policiais do lado de fora. Os outros dois foram capturados dentro do coletivo.
Os jovens e as armas foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. Os pertences dos passageiros foram devolvidos.

 Foto: (Divulgação)
Adolescentes foram apreendidos com facões e ferramenta durante assalto a ônibus no Conjunto Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário