CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de agosto de 2019

Riquelme cria banda de forró e será vocalista: “Eu sempre gostei de cantar”

Riquelme criou uma banda de forró na qual irá cantar e tocar bateria. Como parceira de palco, o músico terá Day Melo.

“Eu montei uma banda. Vou continuar tocando bateria, mas cantando. Eu vou cantar bem mais. Vou dividir o palco com Day Melo”, explica Riquelme ao Vai, Forrozão!.

O estilo da banda será forró, ritmo que o consagrou como baterista mais famoso do Brasil, quando era da banda Aviões do Forró, e levará o nome da dupla “Riquelme & Day Melo”. “Nós somos uma banda de forró. Vamos tocar outros estilos de música, como sertanejo, mas colocando na nossa batida”, diz.

Ao blog, Riquelme fala sobre a decisão de assumir os vocais de uma banda. “Eu sempre gostei de cantar. Quando saio com amigos, eu canto karaokê. No Aviões, eu trocava com o Xand Avião. Ele ia para a bateria e eu ia cantar. Com a Solange Almeida, eu cantava a música ‘Indecisão’. O pessoal pedia para eu cantar mais. Foi por conta disso que criei a banda”.

Questionado sobre o que se dedicará mais, Riquelme afirma: “Eu vou unir as duas coisas. Cantar e tocar bateria. Terá momentos que vou só tocar e outros que vou só cantar. Meu sogro quem irá tomar de conta da bateria quando eu não estiver.

O primeiro show da banda de Riquelme e Day Melo ocorrerá em Esperantina, no Piauí, no fim de setembro próximo.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário