CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Padre Fábio de Melo desmente que irá largar a batina

Fábio de Melo respondeu sobre boatos de que deixaria de ser padre e que pararia de cantar. Para a revista "Quem", ele desmentiu as informações.

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês. Então existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande.

Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, exaltou o padre.

Conhecido pelo bom humor nas redes sociais, ele confirma ser assim também na vida real. "Graças a Deus, não tenho alteração de humor, sou alegre até mesmo quando o perrengue está demais. Sempre escolho a via do humor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário