CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Casal morre em acidente após casamento: ‘Eles não tinham nem 5 minutos de casados’


Um casal morreu momentos depois de seu casamento na sexta-feira, em um grave acidente de carro. De acordo com a polícia, o casal estava deixando o Departamento de Justiça da Paz depois de se casar, quando eles saíram para a rodovia, uma carreta bateu em seu carro, matando os dois.
“Eles nem tinham se casado há cinco minutos“, disse a mãe de Harley, LaShawna Morgan. O acidente fez com que o carro de Harley e Rhiannon capotasse várias vezes antes de cair em uma vala gramada aos redores da estrada.
O motorista da carreta não ficou ferido e as causas do acidente ainda não estão sob investigação pelo Departamento de Polícia. De acordo com a imprensa local, os dois se casaram no tribunal de Justiça da Alegria da Paz de Orange County Dubose-Simonton na frente de um pequeno número de familiares e amigos. 
Depois de deixar o tribunal de Justiça, o casal foi em seguida para o tribunal do condado para arquivar sua licença de casamento e estavam planejando celebrar com bolo na casa da mãe de Harley. 
Harley, de 19 anos, e Rhiannon, de 20 anos, namoravam desde o ensino médio. Eles estavam planejando um casamento formal para dezembro e tinham planos para o futuro. Harley estava pensando em voltar para a faculdade, segundo familiares, e Rhiannon queria frequentar a escola de enfermagem. 
“A única coisa que eles queriam era se casar e começar a vida. Os dois tinham tantos sonhos e queriam que a família os envolvesse. A vida é preciosa. Você não sabe quanto tempo vai ter uma pessoa. Pare de se preocupar com as pequenas coisas. Esta deveria ter sido a história feliz para sempre”, disse a mãe da noiva LaShawna Morgan

 Informações com 1NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário