CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de agosto de 2019

No Ceará idoso apresenta sinais vitais durante o próprio velório


Uma situação rara chamou a atenção e até assustou, nesta sexta-feira (16), moradores de São Luís do Curu, Litoral Oeste do Estado. Um idoso de 61 anos foi socorrido ao hospital municipal após apresentar sinais vitais durante o próprio velório realizado na capela do Cemitério São Miguel, no mesmo município. 

De acordo Roberto Bezerra, filho da vítima, a família foi informada sobre a morte de Raimundo Bezerra de Souza por volta de 22 horas da última quinta-feira (15). "Ele estava internado há cinco dias, depois de uma trombose", conta. O paciente estava internado em um hospital em Itapipoca. 

Durante o velório, algumas pessoas perceberam que Raimundo aparentava manter a respiração. Um morador relata ter aferido a pulsação, confirmando sinais vitais. Outros dizem que o corpo estava suando e apertando a mão de quem se aproximava do membro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os médicos não constataram a informação. 

O filho relata que já se pensava em fazer o sepultamento do idoso, quando outras pessoas reafirmaram os sinais vitais. Uma ambulância municipal foi chamada e levou o corpo dentro do caixão para o Hospital Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu. Danilson Feijó, diretor administrativo da unidade, conta que ele apresentou sinais vitais quando chegou, mas após novos exames, o óbito foi confirmado. O corpo foi novamente levado ao cemitério e sepultado.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário