CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros nesta manhã em Assaré


Vitima respondia por crime de trafico de drogas.
Um detento do sistema semiaberto foi assassinado na manhã deste sábado (10) no Bairro Coruja na cidade de Assaré, na região do cariri cearense.
O crime ocorreu por volta das 07 horas na Rua Antônio Agnelo da Silva, mais conhecida como Rua João Grande, onde residia a vítima. O jovem Mauro da Silva Silveira, de 24 anos de idademorreu ao ser alvejado a tiros efetuados por indivíduos desconhecidos que após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado.
Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao examinarem o lesionado, atestaram a morte dele. Segundo a Polícia Militar, Mauro da Silva já respondia por tráfico de drogas e atualmente usava aparelho de monitoramento eletrônico, mais conhecida como tornozeleira eletrônica.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil assareense.
Morte por acidente.
NOVA OLINDA. O açougueiro Tiago Teles de Souza, de 28 anos faleceu por volta das 18 horas desta sexta-feira (09), em decorrência de um acidente de trânsito. Ele morava no bairro Cajueiro em Nova Olinda e estava internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Na noite do último dia 2 o mesmo sofreu uma queda de motocicleta na estrada de acesso ao município de Santana do Cariri sendo socorrido ao hospital local, em seguida encaminhado ao HRC falecendo uma semana depois.
AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário