CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de agosto de 2019

Colégio da Polícia Militar de Fortaleza e de Juazeiro do Norte vão abrir matrícula para 488 vagas


Saiu edital de processo seletivo para admissão de novos alunos nos colégios da Polícia Militar de Fortaleza e de Juazeiro do Norte (Região do Cariri. Pelo edital, serão ofertadas 488 vagas destinadas aos ensinos fundamental e médio.

O período de inscrições já tem data: a partir de 29 de agosto, prosseguindo até o dia 4 de setembro, exclusivamente pela internet. A matrícula deve ser feita por um dos responsáveis legais do candidato (pai, mãe, pessoa que detenha a guarda judicial ou tutor).

Seleção

As provas estão marcadas para o dia 22 de setembro, com local do certame sendo divulgado na ‘’Área de Acompanhamento do Candidato’’ disponível no mesmo endereço eletrônico. A taxa da inscrição, via pagamento de boleto bancário, é de R$ 95,00.

As vagas estão divididas entre dependentes de policiais e bombeiros militares, policiais civis, peritos e público em geral, de não dependentes. Ao todo, serão disponibilizadas 160 vagas no 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó (CPMGEF), de Fortaleza, distribuídas entre 1º , 2º e 6º anos do ensino fundamental.

DETALHE – O Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, situado em Juazeiro do Norte, ofertará 328 vagas, atendendo ao 6º, 8º e 9º ano do ensino fundamental e o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio.

SERVIÇO

Colégio da Polícia Militar do Ceará – Avenida Mister Hull, 3835, bairro Antônio Bezerra.

Mais Informações – (85) 3388.7740.

Nenhum comentário:

Postar um comentário