LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com 5 prisões e uma morte em Fortaleza



Moradores do bairro Edson Queiroz registraram o momento em que os policiais capturaram os suspeitos (Foto: Reprodução)

Um intenso tiroteio entre a Polícia Militar (PM) e um grupo de seis criminosos surpreendeu os moradores do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (7). O incidente aconteceu na Av. Rogaciano Leite, por volta de 5h, e terminou com cinco suspeitos capturados - entre eles dois menores - e uma morte, tendo em vista que um dos integrantes do grupo criminoso foi baleado e veio a óbito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), os suspeitos haviam roubado um veículo e abriram fogo contra os agentes de segurança que realizaram a abordagem, após consulta nos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Os policiais reagiram e balearam quatro dos seis criminosos, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos. Os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial.

Ainda conforme a SSPDS, duas armas de fogo foram apreendidas e o veículo roubado foi recuperado durante a operação policial. Os suspeitos que não tiveram ferimentos foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. Os agentes de segurança ainda não informaram os nomes e a idade dos integrantes do grupo criminoso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário