CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Show de retorno de Simaria aos palcos terá participação de padre Fábio de Melo

Os fãs das coleguinhas podem aguardar um show diferente no retorno de Simaria aos palcos. Além de cantar com a irmã Simone, a apresentação vai contar com a participação do padre Fábio de Melo. Em vídeo publicado nesta terça-feira (31), a irmã mais velha revelou a informação. A primeira apresentação juntas das irmãs acontece no dia 9 de agosto em São Paulo, no Espaço das Américas.

No vídeo, Simaria ainda destacou que continuará em tratamento do quadro de tuberculose ganglionar por três meses.”Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer. Quero dizer para vocês que já estou melhor. Ainda estou em tratamento. Faltam três meses, mas estou bem melhor. Esse tempo foi de evolução muito grande. Precisava realmente me afastar. Descansar. Para poder voltar bem para vocês”, declarou Simaria. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário