LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Polícia Militar do Ceará recebe 102 novas viaturas nesta terça-feira (7)

Mais 102 novas viaturas foram entregues pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na manhã desta terça-feira (7), para reforçar a frota de veículos da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os veículos serão distribuídos tanto para a tropa da Capital quanto do Interior do Estado.

A iniciativa faz parte do terceiro lote da experiência adotada pela SSPDS na locação de viaturas, que neste ano, já havia entregado 278 novos veículos alugados; o primeiro lote com 153 carros, e o segundo, com 125. Com isso, fica faltando a entrega de mais 86 viaturas, já que o contrato prevê 466 veículos. São 200 do modelo Duster, montadas no Paraná e transportadas ao Ceará, e 266 do modelo Renegade, montadas no próprio Estado.

De acordo com o secretário André Costa, o modelo gera maior economia com reparos estruturais, uma vez que, se a viatura apresentar algum defeito ou dano, a empresa responsável deve fornecer um automóvel reserva em até 24h. “Toda e qualquer cidade cearense está recebendo pelo menos uma dessas viaturas locadas”, afirma, acrescentando que, hoje, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) também recebeu mais seis veículos.

O contrato prevê, ainda, que a empresa locatária deve substituir a frota a cada dois anos. Até cinco vezes mais barato que o custo mensal de manutenção de viaturas próprias, o modelo gerará economias que serão utilizadas para custear o combustível do maior número da frota. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário