CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Polícia apreende “fuzis de guerra”, explosivos e munições no município de Morada Nova

DRF apreendeu dois fuzis e munições calibre.50 em Morada Nova e prendeu três suspeitos. (Foto: Reprodução/TVM)

A Polícia Civil do Ceará apreendeu um verdadeiro arsenal de guerra no município de Morada Nova, entre o material apreendido estão 02 fuzis ponto 50, capaz de perfurar veículos blindados, além de explosivos e centenas de munições.
A polícia acredita que o material vinha sendo utilizado em ataques a bancos e carros-fortes no interior do estado do Ceará, entre as ações que o armamento possa ter sido utilizado estão ataques a carros-fortes nos municípios de Aracati, São Luís do Curú e Mombaça.
Todo o material foi encontrado em uma fazenda no município de Morada Nova, local que era utilizado como base da quadrilha. Durante a operação foram apreendidos dois fuzis .50, uma pistola calibre 40, 40 emulsões de explosivos, coletes à prova de balas, duas caminhonetes, documentos falsificados, além de mais de 100 munições.
Na última semana uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu três suspeitos de integrarem a quadrilha de assaltos a bancos no município de Aracati.
De acordo com o secretário da Segurança Pública do Estado, delegado André Costa, essa foi a primeira apreensão de um fuzil ponto 50 no Ceará. “Com a apreensão desse aparato de fuzis, certamente a gente evitou novas ações contra bancos e carros-fortes”, afirmou. 

(Com informações do G1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário