LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Detentos gravam tortura e execução de preso em Sobral



Uma cena de tortura e execução foi filmada em uma câmera de celular em um local onde o uso do equipamento é proibido: uma cadeia pública.O interno Ronilson Ferreira de Sousa foi agredido e esfaqueado em uma dependência da Cadeia Púiblica de Sobral, Região Norte. O crime aconteceu na terça-feira (7), mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nas últimas horas.

Em um dos vídeos, Ronilson está amordaçado. Ele é agredido por alguns, enquanto outros vibram com a violência. Em seguida, o corpo do interno aparece ensanguentado, sendo atacado com golpes efetuados por um objeto perfurante. A vítima seria integrante de uma facção rival a da maioria dos presos.

Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), confirmou o óbito. "Na última terça-feira (07), por volta das 15h, agentes penitenciários retiraram o corpo de Francisco Ronilson, com marcas de lesão corporal, do banheiro coletivo da vivência. O Samu foi chamado para constatar o óbito e Polícia Civil e Perícia Forense estiveram na unidade adotando os procedimentos cabíveis".
Vítima: Ninica
Com informações CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário